Minha amiga mais próxima de anos, q saio junto toda semana, fez amizade com um cara a um tempo que agora tbm não desgruda dela e leva os amigos dele pra todo canto junto.
Poremmm eu não consigo ir com a cara dele, não sinto algo bom na índole dele, nunca comentei Nd até pq minha amiga adora esse cara, mas não me sinto confortável na presença dele (e tbm acho q ele não foi com a minha cara)
Tenho q conviver c isso pq todo lugar ela quer convidar esse amigo, ou eu convivo ou vou precisar me afastar. Como vcs lidariam com isso? Gosto de ter amigos unidos.

elas perguntam
6 6
eles respondem
24/07/2020 02h13
Me afastaria dos 2, se ela prefere ele do que você então que se fodam juntos.
anônimo
24/07/2020 03h03
Faz um teste e se afasta, se ela se importar mesmo com você, irá atrás, se não, creio que ela não te considera uma amiga. Aliás, levando em conta também seu comentário na resposta do anônimo, em que você acrescentou que estavam rindo de você por mensagem, notou algum traço de incômodo nas respostas dela por estarem te zoando ou ela entrou na onda e te deu uma zoada tbm? Putz, se for o segundo caso aí, isso é uma falsidade descarada, rir dos outros “pelas costas” não é coisa de amigo...
24/07/2020 09h04
Se afaste desse povo e acabou.
24/07/2020 02h14
Faz uma orgia com todos pra fazer a amizades
anônimo
24/07/2020 02h14
Ué, ai é problema teu. tu que quis encasquetar com o cara sem motivo. quer se afastar afasta ué.

Se tu apresentasse um motivo plausivel pra ter essa sensação blz, agora.. por puro achismo? ai é problema teu msm
anônimo
24/07/2020 02h14
Independente se gosta de manter amigos unidos, primeiramente seu bem estar, e depois relacionamento interpessoal,não deve forçar. Mas, se achar que deve, conversa com ela!
elas respondem
anônima
24/07/2020 03h12
Eu contaria a ela que não vou com a cara dele, seria clara. Se ela te considera realmente como amiga, vai entender seu lado.
Caso contrário... Se ela prefere te trocar pelo amigo, então ela nunca te considerou realmente como amiga. Você não é obrigada a conviver com quem vc não gosta.
24/07/2020 03h12
Moça,

Vale a pena manter a amizade de alguém que você descreve como "sua amiga mais próxima" e que você leu mensagens no celular em que ela junto com outra pessoa zoava de você?
anônima
24/07/2020 02h13
Aconteceu comigo, senta e espera quebrar a cara
anônima
24/07/2020 02h15
Procure fazer o q é melhor pra vc, eu não abriria mão de mim só pra agradar ela. Não consigo ficar perto de quem não vou com a cara, a menos q eu seja obrigada e nesse caso n é.
24/07/2020 02h22
Eu falaria pra ela o que eu acho dele, com certeza
24/07/2020 02h50
Acho q falar pra ela do seu incômodo a sua percepção com relação a ele, seria o melhor a se fazer. Ela ciente disso, talvez, vocês juntas achariam formas para evitar essa situação desconfortável para você.
Já parou pra pensar: se você estiver certa sobre ele? Vai deixar a sua amiga continuar se envolvendo com alguém q você acha que não tem boa índole, sem ao menos tentar alertá-la?
Mesmo q ela não goste, mesmo que ela entenda como ciúmes: amizade é assim: n rola concordância em td, . mas a função da amizade e tb proteger, mesmo que porventura, role equívocos na intenção.