wgc
336  24/07/2020 13h19

Minha ex terminou comigo, me chamou de possessivo e controlador. Mas ela não deixava eu falar com os meus amigos, principalmente amigas. Não podia jogar, conhecer pessoas novas nem nada, por causa da desconfiança que ela tinha em mim. Teve um tempo que eu até tentei falar com ela, que queria mudar isso, que achava errado. Mas ela não reagiu bem, começou a chorar e dizer que eu queria “trocar” ou que tava interessado em outra. Acabei que deixei pra lá, por que ela sofre de ansiedade e talz... Deixei como tava. Antes dela terminar comigo, descobrir que ela já tinha voltado a falar com os amigos dela, e já tava tudo planejado. Agora eu? Fiquei sem ninguém, tô me sentindo sozinho, to tentando fazer novas amizades, mas nessa quarentena tá difícil. Eu sempre amei ela, sempre entendi os sofrimentos psicológicos que ela tinha, e por isso não terminei. Mas, em um período de dificuldade que passamos, ela não pensou no meu sofrimento e terminou comigo. Tentei reatar, disse que tava disposto a mudar, mas ela disse que quer um tempo e que ainda não se sente confortável. Decidi me afastar por um tempo.
Mas tá foda, queria esquecer de alguma forma, mas ao mesmo tempo respeito e ainda gosto dela. E pra piorar, a minha mãe não tá bem de saúde... As vezes da vontade de largar tudo e sumir, mas eu sei que a minha mãe precisa de mim. Então respiro fundo, e tento amenizar a dor pra não fazer bobagem com a minha vida. Se alguém tiver algum conselho ou quem sabe, uma amizade nova... Ficarei muito grato.

eles perguntam
2 8
elas respondem
24/07/2020 02h45
Moço,

Neste momento o que posso te aconselhar é se focar no que de fato importa que é a saúde e o bem estar da sua mãe, não é fácil desapegar de alguém que amamos mesmo que esta pessoa nos faça mal como o descrito por você.
eles respondem
anônimo
24/07/2020 02h32
Agora você está livre dela, livre de uma pessoa que não adicionou nada a você.
É só continuar fazendo o básico e investindo em você, isso vai atriar boas pessoas para perto de você.
24/07/2020 02h25
Não tem como ler um texto desse tamanho à essas horas, mas li o último parágrafo e pelo visto você está pensando em se matar né?
Tá achando que essa é a única mulher no mundo é? Tenta se distrair por um tempo e fazer coisas que gosta, logo você vai estar motivado à continuar vivendo.
Boa sorte, até ofereceria minha amizade mas não gosto de amizades.
anônimo
24/07/2020 02h27
Parei no fim do primeiro paragráfo, de tão tóxica que era a relação.
anônimo
24/07/2020 02h29
Larga de ficar chorando, vai caminhar, ler um livro, jogar, no restaurante sei lá pow, enquanto tu estás chorando aí na cama ela deve já está com outro já armando uns contatinhos.
anônimo
24/07/2020 02h34
Aparentemente 2 tóxicos insuportáveis essa que é a realidade. gente assim tem que ficar sozinha mesmo e acabou
24/07/2020 02h58
Todos estamos sozinhos. Mas tem uma verdade que pode te ajudar: a gente só se sente só se não tem a própria companhia. Comece a pensar em como pode se aproximar de si.
anônimo
24/07/2020 03h27
Nessa pandemia o meio online está em alta, se tens um celular, videogame, PC ou notebook, baixa um game que tenha modo multiplayer online e bate papo por voz, além de servir de entretenimento e ajudar a passar o tempo, pode conhecer pessoas novas e quem sabe desenvolver uma amizade a partir disso, mas cuidado pra não viciar. Aliás, cuida bem da sua mãe, vocês são o apoio um do outro nesse momento difícil pros dois. Se quiser conversar chama PV.
24/07/2020 09h05
Também me sinto só. Joga videogame e pronto.