Sou recepcionista de hotel. Sou do tipo de pessoa super zen, e custumo guardar a raiva para mim para não prejudicar meu "profissionalismo". Trabalho com isso a 1 ano, mas ODEIO essa parada. Tem gente que chega com uma cara de CU fedorento, que da vontade de fazer a mesma cara que ela. Alguns fica questionando coisas que a empresa me obriga a fazer, coisa que não dura 2 minutos ou muito menos. Alguém ai trabalha com essa delicia de emprego ? Da umas dicas ai, por que cada dia que passa ta dando mais medo de anteder do que do boleto no final do mês.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
24/07/2020 05h26
Olha se n tá feliz procura outro trampo
O meu tbm é assim vai muita gente no escritório e liga
Tem uns que são super fofo e educado
E outros que vai lá nem bom dia fala nem nada mais menso assim eu falo bom dia obrigada tchau e etc sempre sorrindo eu já aprendi a ser assim não ligo mais
anônima
24/07/2020 09h42
Sendo educado, não vale a pena pegar barulho dos outros.
Trate sempre bem as pessoas, as vezes é só um dia ruim para elas, de seu melhor sempre.
eles respondem
24/07/2020 05h19
Se você quiser manter seu emprego, só te resta aturar esse povo.
Invista numa faculdade ou curso técnico e tente sair dessa área se você não está feliz.
anônimo
24/07/2020 05h25
Não sei a resposta, e a única informação que eu posso dar não é animadora: o ramo de hotelaria é um dos piores para a saúde mental. Atendemos muitas pessoas que trabalham nesse ramo muito exploradas pelos empregadores e humilhadas pelos clientes.
24/07/2020 09h40
Imagino como deve ser. Todo serviço que tenha que lidar com pessoas é sem sombra de dúvidas o mais difícil de lidar. Trabalhei de telemarketing durante um tempinho, o último deles eu fiquei por quase 3 anos e o pior é que além de ser contra mão, pegava 3 ônibus pra chegar no serviço e mais 3 pra voltar pra casa, andava muito a pé e trabalhava de Segunda a Sábado. O fluxo de ligações lá era enorme, atendíamos 70 ligações por dia, e é aquela coisa, existe clientes tranquilos e os arrogantes. Meu erro foi ter se acomodado e ter deixado chegar nessa situação de stress, eu deveria ter feito por onde ter sido promovido o mais rápido possível e deveria ter mantido o profissionalismo. Mas o problema é que além de ser um serviço bem desgastante, o trajeto também era e eu só tinha um dia de descanso. Juntou tudo isso, acabei me tornando uma pessoa bem irritada. Passei a ficar ansioso ao atender as ligações, tinha cliente que já entrava na linha com aquele desespero falando Alô, alô... Passei a ficar paranóico, não podia ver ninguém falando no celular que eu já me irritava. Estava igual você com medo de atender, não queria pedir as contas, pois como não tinha experiência em outra área, iria acabar indo para outro Call Center. A solução que eu encontrava naquela época era ir no médico pegar atestado. Cheguei até ir no Psiquiatra, pedi pra tomar uns calmantes e pedi afastamento. Conversei com minha supervisora na época e pedi pra ser desligado. Demorou mas ela me demitiu. Eu já estava cansado de esperar, determinei que de 3 anos não ia passar, eu mesmo já ia pedir demissão. O problema é que isso impactou no meu outro serviço.