Amiga da minha ex, trombou comigo na rua, tava atrasado para o curso então conversei rápido com ela. Falando sobre um assunto mo na a ver, "Ha tava no banco resolvendo umas coisas." "A se usa qual banco", dai conversando, ela solta *Nome da ex* Tem uma conta no Bradesco também (sendo que nem se quer comentei sobre ela), dai eu disse " Ae ? Bacana, mas depende de qual tipo da conta dela", E ela tem conta la e tals". So to dando emfase, pq tivemos um breve relação, acabou por parte dela, mas ate hoje parece que tem algo mal resolvido entre nos, mas e estranho a amiga dela já solta o nome assim, sendo que tava cagando tlg. O que vcs acha ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
24/07/2020 05h27
Seila ela só quis puxar assunto mesmo e não tinha o que falar
eles respondem
anônimo
24/07/2020 08h15
Ela tá na sua cara hahahah