Quando pergunto assim. Não me refiro em esnobar e sei q tem muitos q n tem condições. Mas, minha pergunta se refere pelo fato que paises como Eua, Canada ou Europa. Eles veem android como ultrapassado.

Porem , sei q nossa moeda e imposto pesados e a própria empresa n facilita o negócio aqui. Mas vc acham a pena sair do Ios para o android? Se sim, quais marcas estão batendo na apple?

2 :

Infelizmente, aqui eh difícil comprar um ios pelo fato do preço, por exemplo, um iphone 7 de 2016-2017 ta ainda de 1.800 . Isso vc compra um android novo de 2020 com mais de 100gb meu, e isso to falando de 32gb sei la. Pq 64 chega a 2k.

eles perguntam
1 13
elas respondem
eles respondem
anônimo
24/07/2020 07h58
É totalmente compatível com tudo o que temos aqui. Nossos aplicativos nacionais e aqueles traduzidos para nosso idioma são todos para Android, e a interface do iOS não me é intuitiva (e olhe que entendo inglês muito bem).
Por esses motivos, prefiro Android
24/07/2020 05h52
Sei lá mano

É o que eu tenho
24/07/2020 08h03
Android é um sistema bom, apesar do da Apple ser melhor.
O problema do Iphone é o preço pelo Hardware que ele entrega, é quase como pagar dois ou até 3x o valor que realmente vale.
anônimo
24/07/2020 08h08
Depois de ser assaltado duas vezes por causa de um objeto vale sim
anônimo
24/07/2020 08h10
Android sistema ultrapassado? Você ficou maluco? Em inovação e possibilidade de customização o sistema da Google está não apenas um, mas dois ou três passos a frente do IOS, sempre.

Android é código aberto, jamais estará ultrapassado frente ao IOS visto a capacidade do próprio ecossistema ir se reinventando continuamente.

E se compensa ter um Android? Se o seu problema não estiver no bolso, olhe que tipo de brinquedo estará a sua disposição:

https://www.anandtech.com/show/15923/asus-announces-rog-phone-iii-144hz-s865-monster
24/07/2020 09h09
Vale a pena.
anônimo
24/07/2020 09h31
Hein?!

Ou você nunca usou um iOS ou você nunca usou um Android... Até eu que possuo uma agência de publicidade, tipo de ambiente onde a Apple impera com seus iMacs e Macs Pro uso só Android.

Uso um Huawei P30Pro.
24/07/2020 10h29
Bom... só conheço do role aqui...
E sei lá... sistema operacional falam q androir trava muito msm...
Mas cara.. o físico do iphone pqp... arrumaram que o fone pra ouvir música e carregar é o msm? Isso é medida de segurança ou oq?
Bateria tmb tava durando menos...
24/07/2020 19h13
Será que é por que um iPhone não custa nem mil dólares dólares nesses países?

Não dá para comprar países de primeiro mundo com o Brazilsão atrasado.

Vale lembrar que existem celulares android's ótimos e tão caro do que um iphone, um exemplo são os top de linha da samsung e da própria google.

Um grande erro é querer comparar telefones da Apple, na qual só fabrica aparelhos top de linha com telefones android de baixo-médio custo.

Vale lembrar que celulares android ainda são os mais vendidos e abocanham grande parte dos consumidores desses países que você citou também, principalmente a Samsung.

Você não pode comprar um celular pensando em quem "bate" em quem, tem que comprar um aparelho que goste, algo que você curta, que supra suas necessidades diárias.

Não é nada inteligente gastar 5000 mil reais em um telefone que você usará apenas para telefone e what's app, assim como comprar um celular fraco para jogar, tem que achar um que combine com você.

Em relação ao sistema operacional, ambos são ótimos estando em um aparelho bom.

Sempre usei Android, mesmo já tendo condições financeiras de migrar para um iPhone, mas não acho que valha a pena, todas minhas coisas estão vinculadas a uma conta do google, o que facilita tudo, sincronização, compras, jogos, fotos salvas, navegador, etc...etc...

Sobre ver Android como ultrapassado, isso é piada? Tem coisas que o iOS está adicionando agora o que a Google já tem no seu sistema há anos.

O problema do Brasil é que você sempre tem que optar por um aparelho mais fraco ou intermediário, pois os topo de linha custam um olho da cara.
24/07/2020 19h20
Cara, q viagem essa sua
iOS e Android têm fãs e detratores nos países ricos.
anônimo
24/07/2020 20h48
Se usa Iphone ja sei que é otário
21/09/2020 01h00
Monta um PC q é melhor.