Ela ficou com ciúmes de uma amiga,que estar noiva . Terminou comigo,mais não parava de ver meus status. Eu coloquei uma enquete de cortes de cabelo,que eu queria fazer. Ela deu opinião dela ,quando eu a respondi ela sumiu. Eu viajei para uma cidade vidinha da dela ,até um momento ela acompanhou tudo por WhatsApp. Depois acho que ela deletou a conta ou trocou de número . Mas eu amo ela e será que devo tentar conversar?

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
24/07/2020 07h11
Você sabe que ama então vai atras, mesmo na pior das hipóteses ainda é melhor que essa expectativa.
24/07/2020 09h10
Não corra atrás de ninguém.
24/07/2020 07h14
Nao sei quanto tempo terminaram, mas se for muito recente e bom esperar um pouco prós ânimos esfriarem. Já q ama ela deve ir atrás msm, melhor tentar do que ficar se lamentando por n ter feito nada.
anônimo
24/07/2020 08h14
Vai lá e seja uma idiota! Vcs gostam mesmo de se humilhar para os outros!
anônimo
24/07/2020 08h34
Já deve tá nos contatinhos
anônimo
24/07/2020 09h34
Se ela que terminou fica complicado. Mas é melhor ir atrás do eque fica nessa ansiedade
01/09/2020 08h12
Chega junto
01/09/2020 08h14
Ela é criança né. Não deve correr atrás de ninguém, sai mais machucado na relação aquele que mais foi atrás. Segue sua vida e arrume uma mulher de verdade
anônimo
01/09/2020 08h40
Ela arrumou foi pretexto para terminar...
Acho que ela já tinha a intenção, viu?

Melhor excluir das redes sociais..
01/09/2020 08h42
Eu não iria. Terminou, terminou! Fim! Não tem essa de ficar se rastejando pra alguém
elas respondem
24/07/2020 07h41
Olha, acho que vale sim a pena você tentar voltar a falar com ela, mas se abre, seja honesta com ela e com você, tenha uma longa conversa com ela sobre "ciúmes" explica certinho o que aconteceu, porque se não vira uma bola de neve e podem ter até futuras brigas pelo mesmo motivo.
anônima
24/07/2020 09h18
Se ela não te quiser, deixa que eu te dou todo amor que você precisar hehehe
anônima
24/07/2020 09h36
Se valoriza!
Quem é que termina por uma bobagem dessas?