vc continuasse dando pouca?

Vc não está sendo atenciosa, de verdade mesmo. E as vezes vc marca de vê lo e de última hora desmarca dando alguma desculpa para não assumir que vai para outro lugar. Vc faz isso logo no comecinho do namoro e depois passa a fazer ao longo de todo o namoro, so que não frequentemente, apenas uma vezes.

E isso é ser tratado como uma opção?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
24/07/2020 09h10
Trágico.
Termina com ela. E procure uma que trate vc com carinho.
eles respondem
anônimo
24/07/2020 08h55
Que belo namoro
24/07/2020 09h15
Mendigar atenção é a pior coisa que você pode fazer para vc mesmo! Isso é rui para os dois!

Está na cara que você está sendo pegajoso demais e se continuar assim, ela vai fugir de vez de vc.

Quando a gente gosta de alguém, a gente quer estar sempre juntos... Então é provável que ela não sinta o mesmo que vc. Se eu fosse tu, terminaria! Te preservar e toca o barco
24/07/2020 09h19
Ih cara, tu não pode parecer carente não, não pode implorar por atenção. A mulher quando vê o cara nessa situação, ela pisa em cima mesmo, pra ela tu tá parecendo um fresco chorão. Deixa de dar atenção também ou termina
anônimo
24/07/2020 09h21
Isso não é ser tratado como opção, isso aí é ser corno mesmo.
24/07/2020 10h31
A questão é "vc quer ser tratado assim?" se não.
Termine...