Um dos motivos seria evitar ao máximo se machucarem?

eles perguntam
4 2
elas respondem
19/07/2016 14h12
Moço,

Acho que as mulheres ainda são mais "recatadas" neste sentindo (posso dizer por mim), seja por insegurança (medo de levar um fora) seja por nossa cultura enraizada que diz que o primeiro passo e iniciativa deva partir do homem.

Hoje tenho uma visão diferenciada disso, acredito que mostrar interesse por quem desejamos vale a pena...
Eva
19/07/2016 14h15
Também acho que as mulheres são mais retraídas nesse caso e tiro por mim também.
19/07/2016 14h19
Do lado feminino, mas cara nunca vi tanto cara que olha dimais e não faz nada.
anônima
19/07/2016 14h20
Dos dois lados
eles respondem
anônimo
19/07/2016 14h04
Falta mais atitudes de pessoas inseguras que são medrosas e que tem medo de arriscar. E se vc for assim, continue. É bom que sobra mais mulher pra mim.
19/07/2016 14h11
Dos dois lado falta. Agora, de qual lado falta mais aí não sei dizer. Eu mesmo já fui muito tímido e ingênuo.