Sendo bem objetivo: Minha namorada mexeu nas minhas redes sociais, revidei cometendo o mesmo erro e acabei lendo mensagens antigas dela, falando putaria e trocando nudes com outros caras. Resultado: Fiquei me sentindo estranho... sei que era antes do namoro, mas ver esse tipo de coisa mexeu comigo. Ao mesmo tempo sei que nao deveria me sentir mal por isso, então pergunto aos que ja passaram por isso. O que fazer? Abraço

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
24/07/2020 09h52
Passado de mulher é igual cozinha de restaurante popular, quem viu não comi mais
24/07/2020 09h37
O passado dela não tem nada a ver contigo.
Se não conseguem viver o presente e respeitar a vida que cada um teve até aqui...
Pra que continuar relacionando?
Até foder com a vida um do outro, começar com agressões, etc?
Encerra e vai cada um ser feliz no seu canto.
anônimo
24/07/2020 09h41
Quem nunca fez merda no passado? As vezes é bom para aprender e não repetir os mesmos erros.
anônimo
24/07/2020 12h52
Já passei por isso e a única coisa que digo é: termine.

Não vale a pena tirar a sua paz pra ficar com uma mulher assim. Tem muitas mulheres no mundo, e mulheres que não fazem esse tipo de coisa. Não há necessidade de ficar preso a ela, isso só vai te fazer sofrer.