Sou um cara que estuda, faz cursos online, já tem uma facul em andamento, faz vestibular por via das duvidas, concurso e desapega de bens materiais antigos pra conquistar renda, ainda assim não consigo focar nesses objetivos e tratar-los com a devida preocupação, o cérebro me indicia que a prioridade é conquistar alguém, ter alguém, como faço pra desconstruir essa ideia de que preciso ter alguém ao meu lado pra ser bem sucedido na vida?

eles perguntam
1 3
elas respondem
24/07/2020 09h41
Não dá pra ter os dois? um não elimina o outro, arruma uma namorada batalhadora como vc.
eles respondem
24/07/2020 09h40
Procure ajuda psicológica. Kakakakak
24/07/2020 09h51
Um dos caminhos é buscar o autoconhecimento, refletir, buscar ensinamentos orientais que tratam da natureza das coisas. Você por sí só, é mais do que suficiente, o que não quer dizer que nunca precise de ninguem. Basta ter paciência e entender o momento certo das coisas. Conciliando é possivel fazer muitas coisas "ao mesmo tempo".
24/07/2020 09h42
Nada melhor do que uma boa decepção amorosa! Boa sorte!