Tenho flertado com uma garota que conheci pela internet, somos maiores de idade (18 anos ela e 22 eu) e fazemos faculdade (em locais diferentes), mas ela é bem tímida e tem dificuldade em conversar com os pais sobre nós, além de ser evangélica e fila de pastor de igreja. Com isso, todos os convites que faço, para sairmos juntos e nos conhecermos melhor, acabam não se consolidando, embora após o primeiro convite ela tenha dito, quando perguntei, que estava afim de sair comigo. O que eu faço? Tenho mostrado que estou afim dela, embora ela possa ser insegura quanto a isto, e tenho vontade de namorar, depois de sair com ela pelo menos umas vezes, embora não tenho deixado clara esta intenção.

Outros detalhes: trocamos mensagens carinhosas de vez em quando e nos conhecemos há quase 2 meses.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
19/07/2016 14h27
Desculpa mas quantos anos ela tem? Ela precisa de autorização dos pais pra sair de casa? Porque não vejo como ela não pode te ver por causa disso. Enfim, das duas uma: ou ela precisa de ajuda profissional pra melhorar essa auto estima e aprender a criar confiança pra tomar atitudes pela vida dela com ou sem aprovação dos pais ou ela tá te enrolando lindamente (já fiz isso, dizendo que era tímida e que meus pais eram rígidos mas isso nunca me impediu de ficar com quem eu queria de verdade. Obviamente tinha uns 17 anos e era uma idiota).

Conversa com ela numa boa, deixa claro as suas intenções e veja o que ela tem a dizer. Se ela sentir mesmo de apoio á ela é vá pessoalmente falar com os pais dela, assim eles irão confiar em você.