Ele me deu super like no tinder e eu o chamei pra conversar, conversamos um pouco e pedi o seu WhatsApp, ele disse que preferia conversar pelo Instagram e eu disse que tbm não queria conversar pelo Insta. Até que eu aceitei e segui ele, ele me seguiu de volta, mandei oi, ele e respondeu, só que depois de poucos minutos eu percebi que fui bloqueada, tipo até no tinder kkkkkkkk fiquei sem entender nada e a curiosidade tá me matandoooo. Alguém tem alguma suposição?

elas perguntam
6 6
eles respondem
24/07/2020 10h37
Ou ele viu suas fotos e não gostou;
Ou ele estava fazendo escondido e foi pego;
Ou ele te achou chata;
Ou ele surtou sozinho mesmo e não tem explicação..
Ou ele viu algum(a) amigx em comum e isso poderia ser um problema..
Vida que segue.
24/07/2020 10h33
Ele deve ter se decepcionado com algo relacionado a vc, bem feito, fica usando app de cardápio de pessoas
24/07/2020 10h33
Mulher descobriu
24/07/2020 10h41
Putz... até no tinder num sei oq foi...
Ele podia ser um comprometido usando tinder... pra não querer passar whats...
Mas tem q ver oq de diferente tem no insta pra ele não ter continuado...
Mas negar o whats... parece um pouco coisa de comprometido
anônimo
24/07/2020 10h43
Tinder lixo, vou no cardápio das putas
anônimo
24/07/2020 10h47
De repente vc tem fotos de um jeito no tinder que chamaram a atenção dele mas no tinder as fotos mostram vc de outra forma que ele não deva curtir, aí ele bloqueou porque vc não é o tipo dele! Pode acontecer
elas respondem
24/07/2020 10h34
qual o mistério? te achou feia nas outras fotos q viu, amada
24/07/2020 10h42
Eu hein.... deixa pra lá, quem perdeu foi ele
24/07/2020 10h44
Perdeu o interesse.
anônima
24/07/2020 10h45
É casado..ta cheio de casado lá q entra só pra comer idiotas que nem vc e meter o pé
24/07/2020 10h46
Acho que não sei lidar com essas coisas, olha a minha cara de quem vai chamar alguém para conversar, e pedir outro contato menos ainda. kkkk
Suponho que dentre as várias opções, ele preferiu outra.
anônima
24/07/2020 10h51
A outra chamou mais atenção dele