Que ela quer?

É besteira se incomoda dela gritar com vc? E se for em público, o que vcs fazem?

eles perguntam
0 7
eles respondem
anônimo
24/07/2020 10h43
Se ela gritar comigo eu nem respondo, saio andando e deixo ela falando! Não discuto com quem grita, aí quando ela vier calma vc fala pra ela, eu não grito com vc, não te trato mal então não faça comigo!
anônimo
24/07/2020 10h35
No primeiro grito, mando embora da minha casa. RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR.
24/07/2020 10h39
Kakakkakakakakakak
Isso não existe.
Ninguém grita um com o outro.. senão o respeito já era.
24/07/2020 10h42
Tô passando por exatamente isso!
24/07/2020 10h44
Bobeira? Isso é intolerável! Inevitável!

Se acontecer em público é pior ainda! É uma vez só, na segunda é término!

Respeito cadê?
24/07/2020 10h45
Dá um mortal pra trás e manda: Se fizer isso eu te obedeço pelo grito.
Cara, manter compostura sempre é o que deve ser feito. fala pra ela que vc achou desncessário e injusto...
Diria que é besteira pq se incomodar na breve vida é desperdício de vida...
Sei lá... falo calmamente do msm jeito em úblico
24/07/2020 12h03
Grita Também, uai.