Não sou perfeito e não vou dizer que sou, mas a meses venho percebendo que minha namorada me trata mal por qualquer motivo.
Já terminei com ela pra ver se ela se libertava de mim, mas ela veio atrás pediu desculpas reconheceu que me trata mal mas não sabe a razão.

Porém voltamos ao mesmo mal de antes !
Qualquer coisa já joga as coisas em mim, fala comigo como se fala com um mal caráter e vive reclamando de tudo que faço!
Já não sei mais o que falar e nem fazer.

Não quero julgamento, quero ajuda !
Gosto dela porém viver essa situação está acabando comigo.

eles perguntam
0 7
eles respondem
24/07/2020 10h42
@diegocurioso tem uma resposta boa
Mas se tá acabando com vc termina e não volte
anônimo
24/07/2020 12h15
Provavelmente ela esta com medo de te tratar bem e tudo ir por água a baixo de novo. Receio do namoro anterior, não é porque ele foi melhor deve ter sido justamente ao contrario.
24/07/2020 10h38
Termina.
Mulher é dor de cabeça.
Não quer dor de cabeça termina..
Homens são mais fáceis soh
24/07/2020 10h39
Na boa, termina isso! Isso não vai melhorar, já via acontecer mais de uma vez... Só piora!
24/07/2020 10h40
E você? Como a trata? Qual foi a ultima vez que você a surpreendeu?
As vezes a gente aponta para os outros e não faz auto-crítica. Agora, se você avalia que está sendo bom e não tem motivo para ser mal-tratado, converse com ela. Mas uma conversa sincera mesmo, para esclarecer qualquer mal entendido.
24/07/2020 10h41
Passei por isso...minha ex me maltratava muito e pelo que dizem com o ex dela era completamente diferente no meu caso n consegui resolver, mas meu conselho e tentar dialogar e n aceitar esse tratamento.
anônimo
24/07/2020 10h45
Tu tá levando galhada e nem sabe