Tem um rapaz que gosto dele, mas nos conhecemos há aproximadamente uns 2 meses. Temos amigo em comum! Como foi nesse período, ainda não nos vimos pessoalmente. Mas logo no começo ele propôs se conversamos pessoalmente, mas disse que gosta de fazer amizade com pessoas inteligentes. Ele simpatiza muito com a minha profissão e temos algumas coisas em comum, como o gosto pela leitura, escrita. Enfim, no comecinho, as vezes ele me mandava umas mensagens de 'bom dia (com mais algo). Ele é super simpático, mas ultimamente não conversamos muito. Só de vez em quando! Na ultima conversa ele me elogiou. Mas não posso criar expectativas pra não frustrar.
Bom, as vezes ele posta nas redes sociais coisas sobre relacionamento, querer um relacionamento, estar solteiro. Mas sei lá, são só postagens, não posso tirar conclusão nenhuma dali, embora ache que sim.

elas perguntam
4 0
eles respondem
24/07/2020 10h45
Siga em frente e aproveite os elogios dele pra tentar fazer virar um flerte que vá virar algo a mais
anônimo
24/07/2020 10h46
Marque o quanto antes em um lugar seguro, um local que tenha movimento, câmeras, para você saber se vai rolar ou não.
24/07/2020 11h19
Muita encheçao de linguiça.
Se encontrem logo pessoalmente e vejam no que dá.
Vc já está criando expectativas, senão num faria perguntando...

Marquem de se conhecer..
Mas esse papinho dele aí é fraco.
Num se ilude não.
24/07/2020 11h20
O que dizer sobre isso? Conversem. Só assim vão saber se há alguma harmonia entre vocês...