Sempre acontece de colegas darem pitacos em relacionamentos e lances alheios. (Alguns apenas para tirar sarro e se descontrair com a turma, já outros apenas para diminuir e zombar do outro, aquele "amigo tóxico")
Você já foi desencorajado? Mesmo querendo um beijo da pessoa, mas ela ser; não tão bonita(o), magra(o), gorda(o), ou qualquer traço relacionado a aparência te deixou receoso do julgamento das suas colegas/amigos de turma?

Isso geralmente ocorre com maior frequência quando somos jovens e dependentes de inúmeros fatores de vivência!!!
(Mas mesmo velho esses julgamentos inevitavelmente surgem periodicamente. Tu leva em consideração agora mais maduro?)
SEM HIPOCRISIA!!! Por favor (:

eles perguntam
9 9
elas respondem
anônima
05/08/2020 23h01
Já, minha mae falava que eu merecia coisa melhor.
anônima
24/07/2020 10h50
Nunca aconteceu, eu evito me aproximar de pessoas que costumam zombar dos outros
anônima
05/08/2020 22h57
Sim, já.
05/08/2020 22h59
Não kkk se eu quiser eu fico e sofro as consequências
05/08/2020 23h03
Não.
Justamente por sempre evitar compartilhar detalhes da minha vida amorosa tanto pra colegas como conhecidos. Não vejo necessidade.
anônima
05/08/2020 23h17
Nao. Inclusive ja fiquei com rapazes que eram repudiados pelas amizades e familiares meus. Eu tava nem ai. Se eu queria ele, ele me queria e eramos solteiros de terceiros, eu so vivia o momento ! Pra ficantes e pra namoros. Ate pra casamento.
anônima
05/08/2020 23h19
Não! Minha família por exemplo, nunca interferiu nessa questão, porque nunca comento nada da minha vida sentimental e pessoal a eles, justamente para não darem palpites
anônima
24/07/2020 12h38
Antigamente sim, hj eu pego mexxxxmooooooo
05/08/2020 22h59
Minhas amigas são mt fofas..elas n julgam aparência,desse mal n sofrerei.
eles respondem
anônimo
24/07/2020 10h51
Já sim, me arrependo e foi mais uma lição aprendida.
anônimo
27/08/2020 20h32
Sim, com medo de acharem a mina feia, pq nao era tudo isso mesmo.
05/08/2020 23h14
Já deixei quando era influenciado por amizades
24/07/2020 12h00
Não tive a oportunidade.
anônimo
24/07/2020 12h02
Não. Ao menos, ninguém ainda me confrontou cara-a-cara.
anônimo
24/07/2020 12h02
Sim, quando eu era mais novo e trouxa.
Se fosse hj eu não deixaria escapar uma
24/07/2020 12h05
No ensino médio eu fiquei com uma guria que o apelido dela era camelo, não era bonita, mas tinha outras qualidades. Ouvi umas piadinhas dos "amiguinhos" por causa disso, não dei bola, e hoje eu e o camelo somos bons amigos.
24/07/2020 10h54
1 - Seus amigos são imaturos, ou estão interessados na mesma mulher e tentam te desmotivar para que você não tente o que eles tem medo de tentar.
2 - Se você quer, vai lá. E se alguém falar que não, sem apresentar uma crítica construtiva, esse alguém não gosta de você.
24/07/2020 10h49
Nunca tiv nem a oportunidade de ficar com alguém p saber kkkk, mas não teria não, me afastaria um pouco deles