Certa vez, um grande homem disse:
"Perante o céu, somos todos iguais."
Mas mesmo assim, isso significa que somos iguais ao nascer, porém mais tarde surgem as diferenças.
O que você acha?

eles perguntam
1 6
elas respondem
24/07/2020 12h49
Eu acredito que igualdade não é um conceito falso, porém não é aplicável na sociedade, até porque é inviável, somos diferentes de modo qualitativo e isso é visível.

Esse homem poderia estar ser referindo a igualdade de modo ao qual todos nós temos direitos e deveres, constituídos por leis que regem seu país, se observamos assim, até seria coerente essa expressão, porém as leis tbm alteram de acordo com o indivíduo.
eles respondem
24/07/2020 11h00
Provavelmente, esse grande homem tava na onda do balão
24/07/2020 11h03
Somos iguais por sermos humanos.
Nada mais que isso
anônimo
24/07/2020 12h11
Talvez.
anônimo
24/07/2020 12h36
Eu ia explicar meu ponto de vista, mas só de pensar no textão me desanimou digitar, foi mal
24/07/2020 12h47
Acho que mesmo ao nascer somos diferentes...
E ao morrer a imagem que deixamos também é diferente...
Depende da sua definição para o conceito igualdade.
anônimo
24/07/2020 13h06
Quando se está dentro do capitalismo tudo que implica igualdade se torna subjetivo.