Meninas, vocês começariam um namoro já sabendo que o homem é ciumento?

Ciumento daqueles que você não pode ter intimidade com amigos,só pode abraçar outro homem se for gay e entre outras coisas...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
1
5
eles respondem
1
quem não deve não teme , não vejo porque temer tanto o ciumes , algumas pessoas exageram as vezes nesse quesito kk
elas respondem
5
anônima
12a
Como a @morena disse a confiança é fundamental pois é a base de tudo, eu me incomodo quando o cara é muito ciumento, pq eu nem sou tanto, iria me sentir sufocada.
Jamais. Da forma como vc citou @Camilaroberto :''Ciumento daqueles que você não pode ter intimidade com amigos,só pode abraçar outro homem se for gay e entre outras coisas...'' .A maioria dos meus amigos são homens,imagina não poder mais abraçá-los ,em um relacionamento confiança é fundamental.namorar um homem com este tipo de ciúme (excessivo) é saber que este relacionamento não terá um futuro e será repleto de discussões .
Não! Esse é um dos piores defeitos q uma pessoa poderia ter. Odeio ciumes, isso leva até a morte.
12a
Concordo com as meninas, o ciúme excessivo só leva a não concretização de um relacionamento ou ao seu término.
@Camilaroberto eu nunca tive homem ciumento. A ciumenta era eu. Mas queria experimentar isso...rsrs