homem, mulher ...qual dos dois gêneros "quebra a cabeça" tentando entender o universo oposto? em variados temas, principal relacionamento e paquera.

ou acha os dois?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
19/07/2016 17h05
Acho que seja mais o homem.
Eu tenho a impressão de que mulheres sejam muito desinteressadas, elas não correm atrás de nós, não se declaram para nós, você vê pouca história de mulher procurando um homem ou achando que isso é essencial. Mais fácil achar mulher falando sobre carência do que admitindo que homem é importante para a vida dela. Mais fácil ver mulher que enche a boca para dizer que não acha que homem é necessário. Nunca vi uma mulher admitindo carência e se você for ver na internet, você irá achar poucas coisas sobre mulheres dizendo o quanto os homens são lindos, gostosos e que os desejam, mas de homem para mulher você acha um monte, em vez disso, vai ver mais a elas falando sobre joias, amigas, chocolate e balada. Você vê até falando sobre igreja, sobre acampamento, sobre tudo, menos sobre homem.
Tenho para mim que muitas delas preferem ficar pensando em curtir a vida e um homem apareça como algo não tão importante e que depois fiquem muito ligadas aos filhos. Depois dos filhos, o homem em geral permanece muito ligado à mulher, mas a mulher muitas vezes fica muito mais ligada às crianças.
anônimo
19/07/2016 14h36
Eu acho os 2.
anônimo
19/07/2016 14h36
no geral os 2.
elas respondem
anônima
19/07/2016 17h00
Sempre achei que fosse mulher, mas to me surpreendendo com a curiosidade masculina aqui no site.