Pq eu penso que sei lá, as vezes ele não está realmente interessado, só está passando coisa tempo dele, ou tirando uma com a minha cara, as vezes ele é um conquistador, ou só se interessou por mim por não ter ngm melhor.
É doidera pensar isso tudo? É.
Até pq o flerte é pra ser divertido e eu estou dificultando tudo
Mas eu pensei isso esses dias por um ou dois minutos, entretanto não quero pensar assim .

elas perguntam
4 4
eles respondem
24/07/2020 11h46
Acho que é comum sim, mas tá errado, os homens não curtem perder tempo com quem não tem interesse
anônimo
24/07/2020 11h42
Caramba. Seu tempo de reflexão só pode ser uma dádiva
24/07/2020 11h49
Como só se interessou porque não tem ninguém melhor? Cadê sua autoestima, mulher?
Você é a melhor mulher que um homem pode ter, acredita nisso que sua vida melhora bastante
24/07/2020 11h54
Alguém pra transar né
elas respondem
anônima
24/07/2020 11h43
Tem chance de ser verdade tudo isso q vc imaginou, mas joga a real se quer algo serio e variando da resposta dele vc fica ou Some.
anônima
24/07/2020 11h51
Melhor pensar assim do que se iludir
24/07/2020 11h53
Não é normal porém não te julgo, eu não sei como foram tuas experiências passadas
anônima
24/07/2020 11h53
Sim, sempre bom colocar um pé atrás