Não sei como que demonstra interesse. Tenho que falar o que quero de uma vez ou oque? Como que faz?

eles perguntam
2 4
elas respondem
Juh
24/07/2020 12h16
Converse sobre varias coisas. Tudo q tiver assunto.
Chama pra sair. Dê uns beijinhos se a menina quiser, claro.
E continua nos papos.
N precisa exagerar em nada. N precisa chegar falando q quer algo serio ou nada do tipo.
Converse. Seja vc. Chame pra sair e assim vai.
anônima
24/07/2020 12h34
Você precisa usar a fantasia de algum personagem fictício com o qual você mais se identifica, apareça vestido assim na frente da pessoa amada e o feitiço estará lançado. Você precisa levar isso a sério, para que realmente funcione.
eles respondem
24/07/2020 12h17
Cara, eu até sei conversar, mas não sei demonstrar interesse igual vc...
24/07/2020 12h20
Esqueça cantadas prontas. Comece puxando assuntos de forma leve, e vá demonstrando interesse com o olhar, ou com elogios sinceros. Não tem segredo. aja naturalmente.
anônimo
25/07/2020 20h02
Seja bonito. Não existe paquera sem uma troca de olhares antes.
anônimo
25/07/2020 20h07
Ain nao sei também