7.13K  04/02/2020 11h29

Se descobre que sua amiga é lésbica e vocês estão no mesmo quarto ou banheiro, e precisa trocar de roupa ou experimentar roupa( podendo ficar nua), se senti incomodada e troca em outro lugar ou nada, pois mesmo sendo lésbica na sua cabeça não entra que ela pode ter maldade? agiria da mesma forma sendo hetero ou não

elas perguntam
7 28
eles respondem
05/05/2018 11h40
Hj em dia n mudo roupa, e até para mijar em shopping, dou preferência onde tem vaso, ou mictorio afastado.....pois os gays ficam se esticando para dar uma olhada.....

Lembro da época q fazia natação, e na hora do banho no chuveiro do clube, um colega até então homem, começou a ficar olhando discretamente e até ai n vi maldade, até q ele começou a falar do tamanho e ficar olhando na cara dura, e depois querer nadar proximo de mim e se esbarrar para passar a mão por baixo d'agua.....cortei de vez a amizade e mandei ele se manter longe para a gente n ter q brigar!
anônimo
18/12/2016 19h42
minha melhor amiga é lésbica, já ficamos com meninas no mesmo quarto.kkkkk Tenho um tio que é gay, nada contra ele mais não troco de roupa perto dele não.kkkkk
05/05/2018 10h28
2 - minha melhor amiga é lésbica, já ficamos com meninas no mesmo quarto.kkkkk Tenho um tio que é gay, nada contra ele mais não troco de roupa perto dele não.kkkkk
anônimo
19/07/2016 14h38
se eu tivesse amigo gay,n trocaria de roupa perto dele não.kkkk
mas acho q quando é amizade isso é o de menos,basta cada um se respeitar.
25/07/2019 22h01
Eita pergunta complicada rss
anônimo
25/07/2019 21h26
Obs
anônimo
19/07/2016 14h40
Observando...
elas respondem
11/08/2016 19h13
Clarooo que não!!!!!!
Ser lésbica não é ser tarada... Acho que as coisas não acontecem assim.... Kkkkkkkkkkkkkkkk
19/07/2016 14h48
Moça,

Não tenho problemas com isso, existe respeito acima de tudo entre eu e minhas amigas lésbicas...Já precisei dividir o quarto, já precisei de ajuda com a roupa, dormi na mesma cama e isso nunca foi problema e olha que faço o tipo de mulher que as atrai.

E sim...Sou Hétero!
anônima
05/05/2018 11h12
Tu acha que por ser lésbica ela vai sentir atração por qualquer mulher que passe na frente dela? Você sente atração por todos os homens que vê?
Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
18/12/2016 19h58
Minha melhor amiga é lésbica e NÃO fico constrangida na frente dela, até esqueço que ela gosta de mulher.

Se fosse uma desconhecida, sim.
06/08/2019 10h39
Passo por isso sempre! Já tive que dormir várias vezes em quartos diferentes quando vou dormir na casa de amigas. Antes eu ficava um pouco chateada, hoje em dia eu mesma pergunto se a pessoa quer que eu saia.
Existe lésbica "tarada"? Existe sim! Não vou mentir pra você... mas a maioria por serem mulheres também e terem sentido na pele o que é passar por certas coisas envolvendo abuso,assédio sexual etc, elas possuem um filtro maior. Enxergam e tratam mulheres com respeito, e não como um objeto.
anônima
11/08/2016 19h24
Eu já troquei de roupa na frente de amiga lésbica minha e não fiquei constrangida, até porque ela é realmente amiga e já tem um bom tempo que nos conhecemos.
18/12/2016 20h07
Eu troco sem problemas
anônima
19/07/2016 14h52
Se eu fosse hétero, não trocaria não kkkk
anônima
18/12/2016 20h55
Acho que me sentiria sim, bem constrangida.
anônima
11/08/2016 18h56
Eu acho que vc deixando claro,que gosta de homens,isso não acontece❤
anônima
11/08/2016 19h07
Me trocaria, sim. ahah
25/07/2019 21h35
Eu tenho amiga lésbica. É normal a convivência, existe muito respeito entre nós.
20/05/2018 12h02
Não troco de roupa na frente de ninguém, nem da minha mãe. Sou bi, casada com uma mulher e nem ela eu gosto q fique me olhando enquanto me troco. Vai de pessoa pra pessoa, timidez ou não. Agora, achar que vai te atacar já é demais
anônima
05/05/2018 10h21
Eu sou bi e não me trocaria na frente de uma lesbica não !!!
anônima
11/08/2016 19h16
Eu não tenho vergonha.Já fiquei com amigas lésbicas,e mesmo pelo simples fato de ela gostar de mulheres não tenho a mínima vergonha de trocar de roupa na frente de outra mulher porque ela gosta de ppk♥Concordo com @Afrodite
11/08/2016 19h10
Não me sentiria constrangida
anônima
11/08/2016 19h05
Já me troquei na frente de amigas que são lésbicas e não fiquei constrangida, são minhas amigas de qualquer forma.
anônima
19/07/2016 14h44
Já troquei várias vezes na frente da minha amiga que era lésbica mas ela era minha cunhada na época então não tinha tensão. Agora com uma amiga lésbica eu não trocaria não, não porque acho que vá querer me comer mas é tipo você trocar de roupa na frente de um amigo homem. Não acho legal.
04/02/2020 11h25
Egocio eh q eh muito mais normal as meninas se trocarem juntas e talz. Ai meio q lesbica acaba acostumando com isso tb e ai n vira uma coisa de outro mundo, msm sendo potencialmente atraente.
anônima
04/02/2020 11h29
Mulher lésbica sempre olha outra mulher com maldade, mesmo sendo amiga. Eu não trocaria de roupa perto de uma amiga lésbica de forma alguma. Se eu já de roupa elas me comem, me olham, babam, imagina sem roupa.
anônima
25/07/2019 21h29
Nem um pouco
anônima
20/05/2018 16h44
Não. Minha melhor amiga é lésbica, ja vou rancando a roupa, ela tem tudo que eu tenho msm
anônima
20/05/2018 16h35
Não.
anônima
20/05/2018 16h34
Bah, até já namorei com uma, rs. Eu sou a pessoa que constrange a outra, no caso rs.
Mas geralmente não troco de roupa na frente de pessoas. Prefiro privacidade. =]
20/05/2018 15h35
Não vejo problemas!
anônima
05/05/2018 10h24
Eu não me trocaria, rs
13/08/2016 14h05
Não ficaria constrangida se fosse minha amiga.
Com desconhecida talvez ficaria.
anônima
19/07/2016 17h05
Acho que ficaria constrangida sim, tb por ela gostar de mulher, mas principalmente pq eu nunca tive esse costume de trocar de roupa assim junto.