Pessoal, tô com inveja de um amigo meu que trabalha cmg, a gente se conhece tem 1 ano e pouco , e lá no trampo fiquei sabendo que ele já pegou mais da metade da loja, o cara tem namorada mas é um pegador nato, vive ficando com as meninas escondido. lá no trabalho msm que ele pega elas, pois lá tem lugares que não são vigiados por câmeras e ele até come elas lá. Bem tenho um pouco de inveja por não ser como ele, sou muito tímido Até demais e já levei fora de 2 meninas de lá, não sei como ele faz pra ficar com essas meninas queria saber o segredo rs. Tem como eu ficar pegador igual ele?

eles perguntam
4 6
elas respondem
24/07/2020 12h52
Não tenha inveja disso, isso não é motivo de orgulho pra ninguém. Se espelhe em coisas boas.
Uma hora ele vai se prejudicar com isso e com razãoo, bicho safado
anônima
24/07/2020 13h55
Você deveria ter vergonha de ter inveja de um cara, tome vergonha
24/07/2020 13h25
Vc deveria ter vergonha de ter inveja dele.
24/07/2020 14h55
Ridículo isso, o cara sendo comprometido e ainda tem macho que acha isso bonito, meu isso è traição, da onde que tu vai tirar isso de bom? Uma hora outra a vergonha dele vai passar quando um dia ele ser corno. Seja você mesmo cara.
eles respondem
anônimo
24/07/2020 13h08
Algumas mulheres gostam de cafajestes, provavelmente ele deve ser esse tipo.

"Os machos polígamos, depravados e promíscuos excitam a curiosidade e o desejo de submetê-los pelo amor. A curiosidade as leva a raciocinar: “Se ele possui várias, deve ter algo interessante. O que será que ele tem para atrair tantas?” O orgulho dirá: “Será que sou capaz de fazê-lo se apaixonar e rastejar por mim?”. E a cobiça a fará pensar: “Se eu submetê-lo pelo amor, terei um escravo para me servir e serei tratada como uma princesa.” Quando o tiro sai pela culatra e a guerra da paixão é perdida, então elas reclamam e se lamentam imputando toda a culpa a nós e generalizando"
anônimo
24/07/2020 12h49
Ele ñ faz papel de um cara bonzinho e isso atrai as mulheres.
24/07/2020 12h56
Tenho mais inveja de vc do q ele, transar é bonzao msm, mas sla, ser tímido acaba sendo mais digno, tenho um amigo assim e ele trata todas como objeto
24/07/2020 13h04
Pois saiba que eu tenho inveja de vc, por ter inveja dele.
24/07/2020 13h05
Rapaz com cara de bonzinho não atrai nenhum pouco mulheres. Falo isso por experiência própria. Mas eu não me importo nenhum pouco.
24/07/2020 13h12
Eu não teria inveja disso...
Mas, já que quer, deixe de ser o amigo delas, vire alguém interessante...