Geralmente se um homem não toma a iniciativa, as mulheres não tomam. Então socialmente as pessoas esperam "atitude" do homem.

Até aí, ok. Mas o que torna um homem mulherengo e atirado?

Seria um homem que mesmo depois de ser rejeitado, tente achar alguém até esbarrar com uma mulher que aceite estar com ele?

Ou seria um homem que já está ficando com alguém, já foi inicialmente aceito, mas ainda assim procura outras?

O que seria um homem mulherengo e um homem atirado pra você?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
24/07/2020 13h32
O mulherengo mesmo namorando ainda trai com várias ou homem que não para com mulher tem vários contatos, pega várias em festas. Geralmente o mulherengo é mais atirado pra conseguir pegar tanta mulher.
eles respondem
anônimo
24/07/2020 14h27
É o cara que pega várias.