1.27K  28/07/2016 23h06

Elas perceberam e o que você fez na hora?

eles perguntam
2 1
elas respondem
19/07/2016 15h29
Essa pergunta é pra Homens, mais eu vou responde o que eu vi ..
Eu já vi e não consegui disfarça. Estava voltando pra casa, o metro não estava cheio, entro um Homem com roupas de capoeira, aquela calça super , mega apertada e branca, não sei pq o Homem estava exitado, mais era coisa linda de se vê!
28/07/2016 22h58
Observando as respostas deles...
eles respondem
anônimo
28/07/2016 23h06
Já, no cursinho para o vestibular tinha uma professora extremamente linda tive 3 dias de aula com ela, ela foi chamada para dar aula na Espanha e não pode continuar com a turma, eu era novato lá de outra sala, nunca tinha visto, um dia ela foi dar aula na minha turma fiquei tão fascinado pelo corpo dela e na distração da matéria e to tanto que estava estudando e para piorar estava com uma calça larga de fazer caminhada de um tecido muito leve, de boa lá assistindo a aula e admirando ela deixou o livro cair do meu lado no impulso levantei para pegar o livro quando me virei para entregar para ela a turma toda estava rindo.