5.67K  12/08/2016 19h46

E precisa sobrar para as outras?

Normalmente é isso né pessoal?

elas perguntam
5 10
eles respondem
27/07/2016 20h44
Depende... Se ele estiver sozinho, tá querendo lhe comer.
20/07/2016 00h05
Nada a ver.
Você está sismada atoa.

Esses programinhas caseiros de casal são os melhores, e costumam ser mais românticos também.
Pare de neura.
27/07/2016 21h05
É a crise minha cara. Cineminha em casa e uma pipoca de microondas já economizam uns 50 no mínimo kkkk.
Estudante geralmente é duro. Eu era pelo menos, em todos os sentidos rs
anônimo
19/07/2016 15h21
Eu sou estudante universitário, faço o maior esforço para sobrar 200 reais no final do mês e é meu pai quem me dá. E eu não tenho namorada nem nunca me envolvi com ninguém.
anônimo
20/07/2016 00h43
Olha na minha opinião ... Se vc for intereceira gosta de dinheiro então vai procurar homem rico...
Homem nenhum gosta de mulher intereceira ...
Fica a dica..
Se tu não gosta sai fora não fica fazendo o cara de bobo
elas respondem
19/07/2016 15h21
Moça,

Sua confiança em si mesma é tão grande a ponto de pensar nisso? Eu pensaria que embora esteja sem grana o que ele deseja é a minha companhia e o convite vem desse interesse.
anônima
19/07/2016 15h24
Cara para de ser louca olha essa crise.
Nem sempre temos temers.
Eu super aprovaria um filme na casa do boy, é de graça e da pra se divertir e ficar com ele.
Aprenda a ser feliz com coisas simples.
12/08/2016 19h46
Alem de pobre quer te comer sem nem pagar uma cerveja... Não vai fica em casa...
20/07/2016 00h01
É acho que vc é o cocô do cavalo, e ele não quer investir grana em você.. talvez quando vc se sentir mais foda ele te veja enxergue tb hsoashhhaha

Obs: concordo com a resposta sa @mari23
20/07/2016 00h03
Que paranoia... Vai ver ele só ta sem grana no momento ué, o que vc deve fazer é reparar se esse tipo de situação acontece ou não com frequência.
anônima
12/08/2016 18h09
Tudo depende da situação. Se um homem me chama para sair, me entrega a conta e avisa que não tem dinheiro, óbvio que vou achá-lo interesseiro ou mão-de-vaca. Mas se isso for conversado antes ou se ele estiver passando por uma fase difícil durante o namoro, não vejo motivo para deixar de se envolver. Uma hora todo mundo vai envelhecer, empobrecer e engordar. Namorar é saber aceitar essas mudanças.
anônima
19/07/2016 23h54
up
anônima
27/07/2016 22h30
Eu prefiro mil vezes um."programa" em casa com o boy vendo filme do que gastar grana por aí.

Tu deveria curtir a ideia não encanar com isso
27/07/2016 23h20
Moça, é igual o pessoal falou, se ele é estudante, estar sem dinheiro é a coisa mais comum que existe, eu mesma sou assim e prefiro chamar os amigos pra uma coisa mais caseira, como um filme. E pra mim, chamar pra ver filme em casa sozinhos é sinal de segundas intenções, então esteja preparada kkkk No mais é isso, não se preocupe tanto assim, se ele estivesse tão desinteressado não te chamaria pra ver o filme. (se você estiver insegura, não avançar tanto o sinal pode ser uma boa dica, espere as próximas vezes que vocês saírem)
28/07/2016 16h18
Depende a que ponto está a relação e que tipo de homem ele é, pode ser de uma tentativa de no filme rolar algo amais, à querer curti juntinhos...
pode ser isso que tu falou também, porém confie na relação e converse com ele e sem neurose, faz mal para a saúde não só da relação.
E você gosta que ele gaste contigo?
CONVERSE COM DEUS.