O quê vocês entendem sobre esta situação:
Namorei uma garota por dois anos, no primeiro ano tudo muito bom. A partir do segundo ano, os pais dela começaram a implicar comigo e queriam nos separar.
Lutamos contra isso e continuamos escondidos mesmo eles proibindo o namoro. Tivemos muitas dificuldades de nos encontrarmos, pois eles a perseguiam, ficavam ligando e eu moro no mesmo bairro e sempre tinha algum conhecido para ver ela entrando em minha casa. Enfim, ela cansou, disse que não dava mais para viver desse jeito e que eu não merecia um namoro assim, terminou comigo mas quis manter contato como se nada tivesse acontecido, entretanto, sempre que eu pedia para voltar, ela se recusava e falava: quem sabe mais pra frente?... E assim foi se arrastando.
Isso estava me incomodando muito e eu decidir não ficar mais tão disponível e sumi, falei para ela que assim também não dava, pois ela tinha que se decidir. Bom, tentei fazer falta para que ela pudesse me procurar. 1 mês se passou e ontem foi o aniversário dela e vi que ela ganhou um buquê, eu perguntei quem tinha dado a ela e ela me disse que foi um amigo, que ela tinha ficado, pois estava com raiva de mim. Disse também que a culpa foi minha, pois cortei o contato com ela e dei espaço para que ele conhecesse outra pessoa.
Enfim, infelizmente eu a amo, mas não concordo que eu tenha alguma culpa para assumir, fiquei muito supreso, pois eu não fiquei com ninguém.
Agora essa culpa me persegue... e o pior é que dói como se fosse uma traição.
Concordam que eu tenha alguma culpa? Será mesmo que se eu não tivesse cortado o contato poderiamos estar até juntos agora? =/

eles perguntam
4 13
elas respondem
24/07/2020 14h58
Ela é doida? Você foi atrás várias vezes e ela ficou em cima do muro. A culpa não foi sua, ela que quer que você se sinta mal.

Mas também não foi uma traição, ok? Já que vocês já tinham terminado.

Você precisa pensar se essa relação tem futuro. Se não tiver, se afaste.
24/07/2020 15h16
... Disse que não dava mais para viver desse jeito e que eu não merecia um namoro assim, terminou comigo mas quis manter contato como se nada tivesse acontecido".

Olha sua resposta aí, ela terminou contigo e ainda jogou a culpa em você?
Na verdade, não devia ter mantido contato, isso alimentou sua esperança, enquanto ela seguiu em frente.
E como não estavam juntos, você não tem culpa nenhuma.
24/07/2020 16h42
Acontece, ela cansou. Já deu os tinha q dar
24/07/2020 16h25
Pq os pais dela são contra ?
Acho que vc não tem culpa.
eles respondem
24/07/2020 14h56
Só não corte os pulsos ou faça alguma bobagem
Deixa a mina ser feliz e segue sua vida.
anônimo
24/07/2020 16h39
Nao se mantém contato com ex, não se deve tentar voltar pra ex. Isso é só o resultado normal. Quando acabou, você deveria ter entendido que tinha acabado mesmo. Ela, por exemplo, entendeu isso. Está na hora de você entender o mesmo.

Nota: não seja enrolado duas vezes. Errar uma vez é humano, duas vezes é burrice. Abre o olho, irmão.
24/07/2020 15h24
Nossa que história hein?! Mas por que os pais delas implicavam com você? Ela ficou bem em cima do muro, acredito que ela gostava de você, porém não quis trair a confiança dos pais dela, então quis manter o contato com você. Porém você achou que não seria viável, afinal de contas gostava dela como mulher e não como uma amiga. Complicado, eu não a julgo, pois sou bem inseguro mesmo, mas acredito que nesse caso, o destino realmente separou vocês, não se sinta culpado, você vai conhecer uma menina que goste de você.
24/07/2020 15h08
Amigo, ela não te valoriza. Deixa de lado. Nessas horas praticar o desapego é bom. Provavelmente você pode achar alguém que vai valorizar teu esforço.

Você merece mais do que uma cafajeste dessas.
anônimo
24/07/2020 15h05
Segue sua vida, pois ela tá seguindo a vida dela, faz um favor pra classe masculina, ñ corra atrás dela. tem muita mulher solteira por aí, vc merece coisa melhor.
24/07/2020 15h01
Talvez você tenha encontrado a pessoa certa no momento errado. Aí fica difícil mesmo.
anônimo
24/07/2020 15h01
Você não é culpado, essa rapariga que foi egoísta. (Mas faz parte, o melhor que tu pode fazer agora é seguir em frente, ela não te valorizou tu estar correndo atrás dela mesmo com as restrições, então não vale a pena insistir e se humilhar)
Logo menos surgirá uma pretendente melhor (:
Amor dói mas passa!!! Foi um livramento em sua vida.
anônimo
24/07/2020 14h59
Esqueça a menina e procure outra. Arquivo fechado.
24/07/2020 14h58
Tu não tem culpa de nada. Deixa de ser gado e vira homem, claramente ela não te quer, se quisesse faria de tudo pra ficar contigo. Esquece ela e parte pra outra...
anônimo
24/07/2020 15h00
Por que os pais dela implicaram com você ?
24/07/2020 14h55
Fiquei com preguiça de ler todo o texto, mas sim, a culpa é de todos.
anônimo
24/07/2020 15h27
Que textão! Nossa
24/07/2020 15h29
Que bíblia...