O quê vocês entendem sobre esta situação:
Namorei uma garota por dois anos, no primeiro ano tudo muito bom. A partir do segundo ano, os pais dela começaram a implicar comigo e queriam nos separar.
Lutamos contra isso e continuamos escondidos mesmo eles proibindo o namoro. Tivemos muitas dificuldades de nos encontrarmos, pois eles a perseguiam, ficavam ligando e eu moro no mesmo bairro e sempre tinha algum conhecido para ver ela entrando em minha casa. Enfim, ela cansou, disse que não dava mais para viver desse jeito e que eu não merecia um namoro assim, terminou comigo mas quis manter contato como se nada tivesse acontecido, entretanto, sempre que eu pedia para voltar, ela se recusava e falava: quem sabe mais pra frente?... E assim foi se arrastando.
Isso estava me incomodando muito e eu decidir não ficar mais tão disponível e sumi, falei para ela que assim também não dava, pois ela tinha que se decidir. Bom, tentei fazer falta para que ela pudesse me procurar. 1 mês se passou e ontem foi o aniversário dela e vi que ela ganhou um buquê, eu perguntei quem tinha dado a ela e ela me disse que foi um amigo, que ela tinha ficado, pois estava com raiva de mim. Disse também que a culpa foi minha, pois cortei o contato com ela e dei espaço para que ele conhecesse outra pessoa.
Enfim, infelizmente eu a amo, mas não concordo que eu tenha alguma culpa para assumir, fiquei muito supreso, pois eu não fiquei com ninguém.
Agora essa culpa me persegue... e o pior é que dói como se fosse uma traição.
Concordam que eu tenha alguma culpa? Será mesmo que se eu não tivesse cortado o contato poderiamos estar até juntos agora? =/