Tanto materiais quanto títulos de mérito.

Por exemplo: num jantar, a mulher que está com vc que parecia muito pouco interessada e com postura fechada, passa a ficar empolgada e de sorrisos de canto a canto quando vc começa a falar sobre viagens que fez, até mesmo para o exterior. Ou, quando ela percebe o nível de formação que vc tem, lugares que já trabalhou, títulos acadêmicos e etc. E, digamos, que ela passe a te tratar melhor após isso.

Isso te incomodaria??

Essa pergunta não tem nada a ver com minha pessoa. É apenas um tópico.

Mulheres, tentem se enxergar na mesma situação, so que saindo com um homem

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
24/07/2020 15h19
Sim, acho inconveniente, típicas atitudes de pessoas que valorizam status e dinheiro. Não gosto desse tipo de pessoa que fica avaliando o meu valor apenas pelo tamanho do meu status financeiro e social.
24/07/2020 16h36
Sim bastante
eles respondem
anônimo
02/08/2020 17h05
Olha, eu não me incomodo com as conquistas das pessoas. se for de um amigo ou conhecido eu ate fico feliz pelo sucesso da pessoa. Me inspira a crescer como pessoa. Mais ja aconteceu o ao contrário comigo. Eu era boca aberta de mais e falava constantemente sobre os meus sucessos. as pessoas sentiam inveja de mim. me falavam pra mim me contentar com a minha vida. foi então que em todas as vezes que isso aconteceu, elas começaram a me criticar. quando eu falei que vivia bem, me pediram desculpa e eu me afastei dessas pessoas. hoje não sou mais boca aberta e sou bem seletivo.
anônimo
24/07/2020 15h03
Sim, incomodaria.
24/07/2020 15h00
Não tenho porra nenhuma para atrair uma mulher interesseira, no máximo fútil, mas interesseira não.
24/07/2020 15h28
Hoje em dia é assim, você vale o que tem. Por isso não tenho vida social.
anônimo
02/08/2020 16h45
Sim