Ela está distante, estamos lidando com a quarentena, problemas familiares e faculdade.
Eu sempre fui do tipo que buscava apoio na pessoa com quem me relaciono e compartilhava as coisas. Ela claramente está passando por algo, porém não me fala. Eu me preocupo com ela, entretanto ela disse que não gosta de ninguém se preocupando com ela.
Ela disse algumas vezes que não quer que eu escute ela chorar, parece ter medo de demonstrar algum tipo de fragilidade. Eu sou totalmente o contrário, sempre falo algo que me deixa mal e compartilho tudo com ela.
Ela parece que se isola, pede tempo pra ficar sozinha.
Sempre achei que em relacionamentos as pessoas compartilhassem esse tipo de coisa.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
24/07/2020 15h34
Quais atitudes ela têm tido perante o namoro de vocês, para que tu esteja angustiado?

Moço, o ideal seria que as duas pessoas fossem completamente abertas entre ambos, mas não é a realidade de grande parte dos casais. Não force a barra, você já fez sua parte em tentar acolhe-la, ela sabe que pode contar contigo, se ela se sentir à vontade... irá lhe procurar. As pessoas lidam com suas dores de diferentes formas, talvez seja um assunto que ela prefira lidar sozinha, respeite o espaço dela. Você está sendo um bom namorado, não se preocupe.
eles respondem
24/07/2020 15h31
Não li nada, mas você tá se preocupando atoa.