Já teve algum caso na qual vocês se distanciaram de uma pessoa e depois voltaram a conversar? Como fazer isso sem ser de maneira forçada? Estava ficando com uma moça e ocorreram algumas coisas que distanciamos, ela me procurou uma semana depois porém eu ainda estava de cabeça quente e não quis papo. Ela me mandou mensagem perguntando "Oi, porque não está mais falando comigo?" Eu disse "Não gosto de incomodar" ela mandou "Incomoda desde quando?" Eu "não sei não xxxx" Ela "Então ta bom, fica nessa ai pedro, tchau" depois disso ela não veio mais falar comigo, parou de curtir minhas coisas, mas agr eu queria voltar a falar com ela, como devo fazer isso?

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
24/07/2020 15h52
Vacilou feio, as chances dela te rejeitar são grandes já que vc magoou ela, mas tenta a sorte
24/07/2020 16h16
Você pode tentar mas as chances de ela já estar ficando com outro são altas. Não custa tentar né
24/07/2020 16h20
Reformulando: desiste,ela deve ter se cansado
24/07/2020 16h23
Ela gostava de vc ainda, tanto q foi atrás de vc é te mandou msg.enfim.. Nunca é tarde p tentar, manda uma msg p ela quem sabe. O futuro a Deus pertence, boa sorte!!!!
24/07/2020 16h24
Comenta algum storie no insta ou status, mas fale algo interessante. Tem gente q vem puxar papo falando" linda" "tenha uma boa semana" apesar de ser algo legal, não considero isso puxar papo pq são frases que parece chamar mensagens de "ok, pra vc tbm" e para por aí. É tipo vc mandar algo e esperar q a pessoa se vire pra realmente achar um assunto q renda. Reagir aos stories, mandar alguma notícia interessante, foto de algo q vcs curtem e tal geralmente acho q funciona melhor. Mas acho q vc vacilou sabe... Ela tentou, ela perguntou o q aconteceu... Fez a parte dela. Boa sorte!
anônima
24/07/2020 16h33
Ela pode te rejeitar. Mas não custa tentar. Esteja ciente que isso pode acontecer. Se mesmo assim quiser tentar, tente conversar sobre algo que ela postou, ou sobre algo que vcs tem em comum, como um filme novo, série, atualização de alguma coisa. Mas se isso tivesse acontecido comigo eu ficaria surpresa se você falasse a verdade e pedisse desculpas, perguntasse se eu estaria bem. Porque mostraria que vc é maduro. Mas ela não sou eu né.
eles respondem
24/07/2020 15h48
Porra, Pedro... Tantos anos de curso pra ficar vacilano desse jeito.
24/07/2020 15h47
Para de correr atrás
24/07/2020 15h45
Com a boca.
anônimo
24/07/2020 15h48
Acho que essa vc perdeu
24/07/2020 16h14
Esquece ela kkk, passei por isso recentemente e n se saiu muito bem
24/07/2020 16h19
Fala com ela mano . Fale oi espero que esteje bem . Se ela responder ai tu vai desenrolando mas vá devagar na cabeça dela agora tu é um bbka . E vai ter que ter paciência viu ...
anônimo
24/07/2020 16h26
Depende, vc se afastou por quanto tempo?