olha pessoal... reecontrei no face uma garota que fazia 10anos que eu nao via, mandei solicitação ela aceitou. chamei no menssenger e ela demostrou interesce.
eu disse que ela na epoca nem mi dava bola ela disse que eu e que nao dava bola pra. i que ate ficava mi olhando enfim descobrimos que os dois eram afim.
agora ela mi manda bom dia todo dia e conversa comigo durante o dia e antes de dormir, eu ja falei que quero ficar com ela. agt ate combinou que e sem compromisso. mas ja tentei marcar e sempre tem alguma coisa marcada e ela pede pra marcar outro dia... ela acabou de sair de um casamento. i agora

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
24/07/2020 15h58
Mi no intede oq cê escrever
anônima
24/07/2020 15h57
Primeiro, vamos aprender a escrever
eles respondem
24/07/2020 16h00
Ela só pode estar desesperada, o divórcio deve ter mexido com a cabeça da moça.
24/07/2020 15h59
1- Ela tá com medo

2- interesse
anônimo
24/07/2020 16h00
Passa o corretor antes de enviar a mensagem para a moça, fica a dica :)
24/07/2020 16h03
Repete a pergunta, só que escrevendo direito na próxima