Quando damos valor a eles, tratamos bem, damos carinho, presentes... não somos valorizadas! Eles traem, mentem, ludibriam...

Agora quando somos fdp, pisamos, "extorquimos", negamos, aí eles pensam duas vezes antes de fazer merda, sentem remorso, tratam bem, dão presente, o que pedimos eles fazem!

Já perceberam?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
19/07/2016 15h36
Mimizenta identificada.
elas respondem
19/07/2016 15h32
Moça,

Primeiro, não generalize!!
Existem muitos homens bons e decentes por aí...
Segundo, atitudes como essa descrita por você em contrapartida as atitudes masculinas, tornam mulheres tão "baixas" quanto eles.