Já viram que os sexólogos nunca falam a real, sempre em cima do muro?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
24/07/2020 16h27
Eles acham as pessoas se descobrirem sexualmente
eles respondem
24/07/2020 16h42
Não, sexologo é um medico ou psicólogo especializado na área sexual, auxilia as pessoas a se conhecerem sexualmente, conhecerem seu corpo, buscando a interação física e emocional na relações intimas das pessoas, muitas pessoas não são satisfeitas com seu corpo, desempenho sexual e outras coisas (aqui no site tem várias pessoas assim). Se a vida sexual não esta indo muito bem pode afetar outras coisas como trabalho e principalmente a relação do casal. Onde trabalho essa especialidade tem muita procura.
24/07/2020 16h33
Pow deve ser legal... Aulas sobre sexos, no dever de matemática quando tem duvidas pergunta ao professor de matemática. NO dever de português quando tem duvida tira ela com o professor de português.
E duvidas sobre sexo ?
24/07/2020 16h53
Cara, não confunda aqueles sexólogos que vão em programa de TV tirar dúvidas gerais...

Problemas sexuais são coisas MUITO pessoais e só numa sessão após um bom tempo de conversa é que ele realmente vai conseguir ajudar você no que você especificadamente precisa.