Eu fico com um cara que eu não posso ficar online no whatsapp que ele fica perturbando falando que estou conversando com outros caras. Ele me vigia mesmo a ponto de mandar msgs do tipo "online a muito tempo" "com quem vc tanto conversa ?" e se não respondo ele na hora fica com raiva.
Se eu posto foto invés dele elogiar ele manda "aposto que pelo menos 5 caras responderam" ou " os contatinhos vão adorar".
Sinceramente, mesmo gostando dele estou sufocada. Não sei se é pq ele faz e acha que faço também ou se ele é inseguro mesmo.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
24/07/2020 16h57
Esse homem é o seu pai? Rsrs
24/07/2020 17h00
Insegurança mesmo. Ele pode até gostar de ti. Mas por gostar, acha que chove gente em cima de ti. Talvez muita gente tenha interesse em você, agora a confiança é algo que vocês dois criam juntos.

Conversa com ele sobre isso em tom de ultimato, mas conversem direito. Ouve o lado dele e fala como se sente. Se ele não te ouvir ou não se importar, já sabe.
24/07/2020 17h03
Provavelmente ele teve relacionamentos frustantes, de pessoas que mentiam e/ou possivelmente já foi traído,pode ser que isso se some a um complexo de inferioridade (Ex: Ele te acha uma pessoa que poderia ficar com homens mais bonito que ele). Tenha uma conversa séria com ele, para passar confiança, pois se não é dai para pior...agora, se vcs se gostam, pq não transformar isso em um namoro?
24/07/2020 17h23
Ele é super inseguro, é um defeito que ele precisa tratar, creio que n tem a ver com se ele trai ou ñ, mas sim que é inseguro msm
elas respondem
anônima
24/07/2020 17h18
Pode ser os dois, não tem como saber. Nesse seu caso extrapola a insegurança, tá mais pra possessividade mesmo.