Gente namoro tem 9 meses, quando meu namorado faz algo errado eu sempre falo com ele, explico que não gostei... Porém nesses 9 meses ele não me disse nada sobre eu ter feito ou falado algo que ele não gostou. Daí decidi formular umas perguntas pra ver se ele tem algo a dizer.
As perguntas foram: 1- Quais são as suas intenções comigo?
2- Me ama de verdade? Se sim porque? O que viu em mim?
3- Quais são os seus planos para o futuro? Como se vê daqui 5 anos? E daqui 10 anos?
4- Você fala de mim para alguém?
5- O que eu faço ou falo que te irrita ou de te deixa chateado? Algo que não gosta
6- Me dê um feedback do nosso namoro! Como acha que estamos? Tem algo a melhorar?
7- O que eu significou pra você?
8- O que mais gosta em mim?

Elaborei essas perguntas pra tentar chegar em algo pra gente melhorar, mas principalmente eu porque ele nunca reclamou de nada que eu fiz ou falei.

elas perguntam
9 9
eles respondem
24/07/2020 17h04
isso tá parecendo entrevista de emprego.... imagino que você não vai perguntar exatamente deste jeito aí, né?

você não chega pra uma pessoa íntima neste começo de relacionamento e pergunta "onde vc se vê daqui 10 anos"? Você fala sobre seus planos futuros e pergunta se a pessoa tem algum também e deixa a conversa fluir...

e sobre perguntar "vc me ama?".... é complicado... estas coisas a gente pega com o tempo. E no quesito relacionamentos, tudo pode mudar de uma hora pra outra por razões muitas vezes fora do nosso controle...
anônimo
25/07/2020 12h56
Se ele nunca reclamou de nada, deixa ele quieto..

Antes de perguntar a ele, faça dois auto exames:

1- O que faz com ele que não gostaria que fizessem com você?
2- Se as respostas dele, principalmente relacionadas ao julgo sobre você não forem as que você espera o que vai fazer?

Mudar?
Fingir que não viu?
Brigar?

Às vezes os acordos tácitos são oe melhores.
anônimo
24/07/2020 17h04
Típico questionário que ia dar dor de cabeça e, provavelmente, briga desnecessária se alguma resposta ou palavra não for do seu agrado. Seu namorado está perto de uma armadilha
anônimo
24/07/2020 17h22
Perguntas super pertinentes.
anônimo
05/07/2021 23h52
Nossa, eu me sentiria muito incomodado se recebesse essas perguntas, era melhor vc começa uma conversa normal dizendo que queria falar sobre relacionamento
05/07/2021 23h40
1- Quais são as suas intenções comigo?
R- Um relacionamento sério e duradouro.

2- Me ama de verdade? Se sim porque? O que viu em mim?
R- Amo sim, de verdade. Porque é muito carinhosa e companheira.

3- Quais são os seus planos para o futuro? Como se vê daqui 5 anos? E daqui 10 anos?
R- Quero ter muitos filhos contigo. Daqui 5 anos, com nossa casa e filhos. Daqui 10 anos, fazendo outra lua de mel.

4- Você fala de mim para alguém?
R- Sempre falo de você anônima.

5- O que eu faço ou falo que te irrita ou de te deixa chateado? Algo que não gosta
R- Quando não quer sexo selvagem.

6- Me dê um feedback do nosso namoro! Como acha que estamos? Tem algo a melhorar?
R- É gostoso, mas precisamos sair do virtual e partir para o real.

7- O que eu significou pra você?
R- Um sonho de verão.

8- O que mais gosta em mim?
R- Suas lindas palavras.
24/07/2020 18h07
São perguntas.
24/07/2020 17h41
Ele tem direito a um advogado.
24/07/2020 17h16
Kkkkkkkkkk mlc tá namorando um vestibular
elas respondem
24/07/2020 17h21
No contexto da relação de vcs, não haveria do por quê desse interrogatório.
Acho invasivas sim, há algumas perguntas q são projetadas num futuro, e ele pode não ter a resposta para isso. E isso pode tanto causar um desconforto para ele assim como para você, desnecessariamente.
Se ele n gostar de alguma atitude sua ou rolar algum problema na relação de vocês, provavelmente ele n será tão passivo e manifestará isso. Se está tudo bem para ele deveria estar também para você.
Não há motivos para ficar insegura nesse sentido.
anônima
24/07/2020 17h10
Misericórdia, essa do feedback vai bugar a cabeça do coitado.
24/07/2020 17h13
Não acho q seja invasivo já vcs já estao namorando, mas não faça tds de uma vez
24/07/2020 17h14
Que pressão.
24/07/2020 17h23
Essas perguntas são legais para se discutir em um relacionamento, mas desde q seja de uma forma mais descontraída, e não como se fosse um interrogatório.
Então deixe o clima leve, crie um cenário e reformule algumas dessas questões para serem mais sutis.
Agora essa pergunta "Me ama de verdade?", não sei se é uma boa.
anônima
06/07/2021 00h03
Dscp, tem nd a ver com sua pergunta mas qual seu signo?
anônima
05/07/2021 23h42
Se alguém me perguntasse isso tudo de uma vez iria me afastar, parece entrevista de emprego, pergunta aos poucos.
anônima
22/10/2020 22h21
kkkkkk
22/10/2020 21h39
vc fez isso? q q virou?