*Alguém

Tu passa pelo mesmo e como tem sido pra você?
Confesso que eu pensei que seria difícil, mas tá sendo bem de boa pra mim. Acho que perdi tempo demais querendo namorar que não percebi que há coisas boas em mim e na minha vida. Não preciso de beijo, sexo, relacionamento. Nunca tive e nem faço mais questão.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
24/07/2020 17h35
Só fiquei uma vez graças à ela ter tido atitude. Não consigo ir atrás de ninguém, não tenho motivação mesmo quando quero a pessoa. Raramente me interesso por alguém, e quando me interesso é fácil eu desistir. Não gosto de ser assim, mas mudar tomaria muito tempo, então dá pra levar a vida assim. Ser solteiro não mata.
anônimo
24/07/2020 17h33
Esfrie a cabeça, se distraia com alguma coisa e depois invista no amor! Amor próprio e por alguém.
24/07/2020 18h02
Eu nunca tentei e já desisti.
elas respondem
anônima
24/07/2020 17h40
Eu desisti também.. passei por um mais um fora recentemente de quem eu gostava e tá difícil superar
24/07/2020 17h31
Não desisti, estou reaprendendo.
É só não colocar expectativas, as coisas vão acontecendo.