É só uma piadinha fazendo menção a ter que carregar sempre o cabo do celular... nao sou doente, mas gosto muito dele e essa moça apareceu no Facebook dele depois que começamos a ficar. Nao estamos num relacionamento sério, embora eu nao esteja ficando com mais ngm e nao quero apressar nada... mas fiquei com um ciuminho... nao sei se pergunto, ignoro... nao quero parecer louca, mas se eu ignorar pode parecer que nao gosto tanto assim... o que faço?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
19/07/2016 23h54
Talvez essa moça esteja dando em cima, se ele não cortou ela, ou pode estar fazendo ciúmes pra vc por puro jogo, ou quer demonstrar que não tá te levando a sério... se ignorar, ele vai entender que vc aceita isso... dá um gelo e observa.
elas respondem
19/07/2016 16h15
Moça,

Não pergunte...Ficar apenas com ele é uma decisão sua, talvez não seja a mesma decisão dele se ainda não falaram em exclusividade...Apenas minha opinião....
anônima
19/07/2016 16h43
Eu perguntaria. Apesar de a maior das pessoas adotar o termo ficar no sentido de não ter exclusividade, acho que tem que haver respeito, mas aí vai depender do que vc quer né. Se vc não quer nada sério com ele no futuro, melhor deixar quieto e só curtir. Mas se estiver gostando, acho melhor falar, mas sugiro que faça em tom de brincadeira.
19/07/2016 19h54
Conheço bem essa situação.
Não pergunta, por enquanto. Joga algumas indiretas, mas não pergunta diretamente. Ou, vc faz aquela "pequena" investigação no perfil dela é dele.
Não pergunta diretamente, se vcs teem pouco tempo juntos. Pode pegar mal e ele achar que vc quer algo a mais. Se controla!
Não pergunta nada. Observa se vai ter mais coisas. E se tiver mais coisas, se ele demonstrar interesse pela a garota, CAIA FORA!
Pq é vc sentiu um pequeno ciúmes, e ele não querer mais ficar com vc por causa dela ou por ter demostrado ciúmes, vc vai a machucar.
Ama - se, primeiramente.
Demostre que gosta da companhia dele, quando estarem juntos, ou com mensagens. E desencana dessa garota. As vezes não pode ser nada. Só uma fulaninha que di pq add no face, acha que tem intimidade.
19/07/2016 20h02
Eu tbm conheço essa situação...
Há qnto tempo vcs ficam? Olha só, vc tem que pesar o que te incomoda mais: guardar isso pra vc (sabendo que vai ocorrer outras vezes) ou comentar com ele, e nesse caso vc terá que ter talento pra não passar uma impressão que vc não quer.
Só de aconselho uma coisa: se resolver comentar, esteja preparado para o pior: ele não gostar de vc não ter gostado. =/