Ela é menor que eu, estuda na minha escola (acho que 2 ano, eu sou do 1.)
E ela é linda, morena...
Como devo chegar nela?
Eu já encontrei ela algumas vezes na padaria, no mercado, mas só trocamos olhares e não falamos nada.
Eu devo falar oi? E se for estranho?
E como beija?

eles perguntam
3 4
elas respondem
24/07/2020 17h59
Não sei viu, me dá dor de cabeça só de pensar nisso.
24/07/2020 19h23
Em um primeiro momento, ofereça ajuda em algo.
Tipo: se ela estiver carregando muitas sacolas, pergunte se ela quer ajuda pra carregar.
Esteja sempre por perto, pois assim que ela precisar de alguma coisa... vc estará lá para dar um ombrinho.
24/07/2020 19h26
Se ela é mais velha fica difícil
eles respondem
24/07/2020 17h56
Se ela é mais velha que você, já perdeu quase todas as suas chances.
Mas chama ela por alguma rede social e tente construir um relacionamento fora da escola, esse é um dos piores ambientes para se paquerar.
anônimo
24/07/2020 18h31
Meu deus, que agonia. Que fase desagradável.
24/07/2020 18h37
Então, a única dica que posso te dar é NUNCA fale oi pra uma garota, elas odeiam.
anônimo
24/07/2020 18h42
Esquece, guerreiro.