Em especial ao meus pais. Meu pai é muito protetor e eu já tenho 17 anos e ele não me deixa mal sair de casa, por um lado eu entendo ele, mas eu queria saber como posso parecer madura o suficiente pra conversar com ele e conquistar sua confiança, eu levo e sigo todos os seus conselhos mas ultimamente tem me sufocado. E eu o que eu mais quero é sair com meus amigos e me divertir mas mal isso ele deixa.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
19/07/2016 16h51
Acho que não tem muito o que fazer, além de conversar e mostrar pelas suas ações que vc já tem noção e responsabilidade para ele poder confiar em você.
anônima
20/07/2016 01h11
Meu pai também é assim e sou mais nova que vc aos poucos ele vai liberando mais, mas eu não faço nada pra que isso aconteça.