Tenho um namoro de 2 anos e meio e as vezes sinto que quero ficar solteiro porque eu tô um pouco cansado de tudo e vira e meche penso em outras mulheres e olho o Instagram delas só pra ficar imaginando aquela foda que já aconteceu kkkkkkk. Se você tá cansado de tudo porém respeita muito sua atual que é uma pessoa companheira, você consideraria suas vontades ou levaria em conta o namoro? Acham que isso é ser ignorante ou fútil deixar a namorada pra pegar outras, ou uma vontade normal não egoísta?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
24/07/2020 19h30
Nossa eu era exatamente assim lembrava muito dos meu ex ficante eu pegava quem eu queria na hora que eu queria quantos eu queria dps que comecei namorar acabou tudo fiquei 4 anos com ele desejando outros
Nunca trai mais paquerava e conversava com alguns sim
Acho que se vc tem asa vontade melhor terminar isso tende a só piorar com o tempo
anônima
24/07/2020 19h32
Sim
24/07/2020 19h34
É melhor terminar.
anônima
24/07/2020 19h40
Te entendo