O que vocês gostariam de comer, beber..?
Assistir um filme em casa, etc..

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
27/07/2016 00h31
Depende do amor... ^^
O mais importante é que ela está no meio.
Não sou muito de café, mas ela está no meio. Por quê não tentar? Ela iria ficar tão feliz.
Mas pode ser também qualquer outra coisa. Eu acho que não tenho algum gosto fixo, sou meio peculiar, mas acho que com paciência, ela vai me conhecendo e descobre como me agradar, eu acho que até eu não sei direito como me agradar e acho que depende da mulher.
27/07/2016 15h09
deck em algum lago ou praia sem muito movimento cercado de natureza para sentarmos e molharmos os pés enquanto assistimos ao por do sol e comemos alguns pães e queijos na companhia de um bom suco de uva... ou vinho! =)
anônimo
27/07/2016 01h48
Abraçados numa rede, numa chácara ouvindo o barulho de uma cachoeira em quanto bebe um bom vinho comendo azeitonas ou champion isso num clima mais quente ou natural, para uma época fria enrolados num cobertor brincando de luta de lábios com chocolates e quando ela estiver bem excitada beijar e chupar seu corpo com balas de menta na boca.
anônimo
27/07/2016 15h04
Seria uma tarde fria e nublada, pra gente tomar aquele capuccino gostoso.

Passaríamos no shopping pra comprar algumas coisas pra casa, situação a qual eu aproveitaria pra comprar uma lingerie bem bonita e um perfume bem cheiroso pra ela usar comigo a noite, aiai rs
elas respondem
27/07/2016 07h48
Lugar lindo e isolado com bastante natureza ao redor + mesa farta com guloseimas + nós.
anônima
19/07/2016 18h27
Pão na chapa, com chocolate frio para mim e um quente para ele. Pão de queijo tb. Depois poderíamos ficar assistindo filme ou à toa conversando, deitados de lado.
27/07/2016 14h11
No rizort( ou pique nique no parque) em contato com a natureza comendo frutas, tudo saudável, eu sentada no colo dele enquanto eu coloco uvas rochas na boca dele e ele me dá um beijo sz rsrs Depois poderia agente conhecer mais o local juntos.

Converse com Deus.
27/07/2016 15h42
Com muita conversa e um chá de Hortelã :)