Diferente num espaço curto de tempo?

Ou vc tbm é do tipo que quando termina precisa de um longo período sozinha, e só depois, quem sabe, se envolve com outro alguém??

eles perguntam
6 1
elas respondem
25/07/2020 02h49
Kkkk Sinto inveja é da Winona Ryder que perdeu a virgindade com Johnny Depp
anônima
24/07/2020 19h43
Inveja não pq homem para namorar não falta
Só dar uns beijos que eles já se apaixona e fica no pé kkkk

Eu que nunca mais quero saber de namorar

nesse dedinho nunca mais ninguém coloca aliança
anônima
24/07/2020 19h43
Sim, sinto inveja. Nunca consegui pegar nem sarna!
24/07/2020 19h47
Eu sempre dou um tempo.
anônima
24/07/2020 19h50
E eu que tenho vários gados mas o cara que eu quero não me quer?
Foda-se vou descontar minha frustração sentando em outro.
eles respondem
anônimo
24/07/2020 19h45
Não sinto inveja.
Todo o mundo precisa de um tempo para se desligar de quem amou.
Se não teve esse tempo só pode ter sido por uns dos seguintes motivos: ou não amava ou quer curar a carência com outra pessoa, o que significa não estar sendo sincero consigo mesmo