Saí algumas vezes com essa garota.
Na última semana ela me convidou para sair na sexta, encontramos e foi até bom.

No sábado encontrei com ela na noite por acaso, mas não parecia tão entusiasmada em me ver, apesar de ter beijado ela.

Desde o dia que saímos, não falamos nada por mensagem.

Acredito que ela esteja desinteressada, por ter demonstrado um pouco de desinteresse no sábado, e depois da última vez que nos vimos nem mandou mensagem nenhuma...

eles perguntam
3 2
elas respondem
19/07/2016 17h04
Moço,

Como foi o encontro? O que fizeram?
anônima
19/07/2016 17h07
Eu falaria. Pode ser desinteresse, mas tb pode ser que ela esteja magoada com alguma coisa e ficou fria. Na dúvida, acho melhor conversar.
anônima
20/07/2016 11h30
Acho que depois que vocês saíram na 6a feira a convite dela, deve ter esperado alguma mensagem tua no sábado de manha, e não mandaste nada. Por isto a atitude dela de desinteresse no sábado a noite. Deverias ser mais ativo no sentido de mandar mensagens para ela, deve estar esperando por ti.
Manda um convite por mensagem para ela combinando algum encontro, já que ela que deu o primeiro passo para o encontro da 6a feira.
Boa sorte.
eles respondem
19/07/2016 16h57
Entao deixa quieto, parte pra proxima...
anônimo
20/07/2016 11h25
Bump