Sou virgem, nunca me envolvi com ninguém e isso não vai mudar.
As mulheres separadas e mães solteiras do meu bairro, que logo conseguem bons relacionamentos e se casam, com tudo o que têm direito (cartório, igreja, bolo e festa) e são felizes. Refazem a vida facilmente. São mais atraentes aos homens.
Na vida real os caras não gostam e têm preconceito é contra as inexperientes. Sou sempre jogada pra escanteio.
Homens não gostam de mulheres iguais a mim.

elas perguntam
14 7
eles respondem
24/07/2020 20h25
De normal, praticamente nada, aqui
Até mesmo essa sua visão aí, tem nada de normal também
25/07/2020 04h47
Não me entenda mal.
Elas não ficam eternamente no aquecimento.
Elas entram em campo, botam a papeka pra jogar.
Depois de alguns, um acaba se envolvendo.
...game over.
anônimo
24/07/2020 20h27
Preconceito com mãe solteira? Que eu saiba o homem não é obrigado a se envolver com uma mulher com filhos e segundo, discordo totalmente, para os homens o que bastam é uma belo corpo
anônimo
25/07/2020 01h32
Viajou legal, não conheço um homem que não gostaria de começar um relacionamento com uma virgem. Sem vícios de relações passadas. Tive 3 namoradas na minha vida. As 3 eu tirei a virgindade e achei o máximo. Agora se relacionar com uma mulher que já tem filho de outro cara, acho muito difícil alguém se interessar por isso.. geralmente é pq o cara se apaixona pela mulher mesmo, mas não pelo fato dela ter filho.
anônimo
25/07/2020 01h25
Moça isso é opcional. Tem homens que se envolvem mesmo com mãe solteira é assume a patota sem problemas. Tem homens que preferem virgens. Sinceramente. Eu não me envolveria com mãe solteira ñ é preconceito só é um fato.
anônimo
24/07/2020 20h31
Na vida real os caras tentam passar a rôla nas mães solteiras, mas alguns acabam virando Betas após tomar um chá de buceta e resolvem assumir essas mães.
anônimo
25/07/2020 00h16
Não querer se relacionar com mãe solteira não é preconceito, é opção.
25/07/2020 01h16
Talvez vc esteja fazendo algo errado, posso te dar uns conselhos se quiser...
anônimo
24/07/2020 20h47
Não é o que vejo por aí!
24/07/2020 21h01
Você vive em uma bolha.
24/07/2020 20h40
Nn é preconceito, geralmente maes solteiras tem aversão a homens com razão já que o pai da criança na maioria das vezes não é presente e ainda tem a criança, qm gosta de criança? Acho ficar com mulher assim furada, mas tem qm goste
anônimo
24/07/2020 20h25
O que tá acontecendo com essas mulheres ? É uma mais chorona que a outra.
anônimo
24/07/2020 20h25
Discordo da sua visão.
anônimo
24/07/2020 20h36
Com quantos cara vc já teve a iniciativa de tentar um relacionamento?
elas respondem
25/07/2020 01h33
Aqui é td ilusório e vc ainda dá ibope para esse povo...
A maioria nem vive.
anônima
24/07/2020 20h51
Anônima, eu também passo por isso. Conheço várias mulheres que tem filhos de pais diferentes arranjando namorado e casando. Mulheres bastante promíscuas, inclusive.
anônima
25/07/2020 01h53
Por isso tive um filho e dois anos depois... Casei!
24/07/2020 20h37
Tem muita coisa que só existe aqui, viu
24/07/2020 20h32
É que uma coisa não anula a outra anônima. Que tipo de gostar separa um possível casal porque um deles tem filho?
Porque tem pais que detém a guarda da criança também, então o risco é o mesmo.
Acho que não tem nada a ver.
anônima
24/07/2020 20h38
Não leve a sério nada que vê aqui, parece realidade paralela. Muita coisas daq n existem na vida real. Tipo órgão rosa, mgtow, isso de msol etc.
anônima
24/07/2020 20h34
Entenda q virgindade é relativamente trabalhoso pq tem q ter paciência pra tirar e acaba ficando na mão dele a responsabilidade de ser sua primeira vez, seja ela boa ou ruim, ou de vc se apegar e querer algo sério, o risco de sair sangue é algo bem desagradável, eu se eu fosse homem particularmente correria de mulheres virgens, mas se eu amasse uma esperaria até casar, e virgindade de homens é a mesma coisa porem tenho medo de romper freio e machucar.
E mães solteiras não tem papas na língua. E não tem joguinhos então é relativamente mais fácil e caras q gostam de mulheres maduras e assumem a responsabilidade tbm.
São questões diferentes pq querendo ou não a pessoa tem q ter maturidade tanto sexual e num relacionamento.