Obs: Não estou menosprezando os outros cursos.
Apenas fiz esse questionamento pra saber à opinião de vcs.

elas perguntam
8 4
eles respondem
24/07/2020 20h32
Só de passar pra USP já eh um grande mérito, independentemente do curso...
24/07/2020 21h00
Muitos estudantes de medicina, a meu ver, tendem a ser arrogantes e com ego muito inflado em alguns momentos, apesar de não transparecerem; estudantes da USP talvez mais ainda. Sou estudante de medicina e reconheço que isso costuma ocorrer, muitos estudantes demandam tempo às vezes para viverem de aparência para depois "venderem o peixe", e por isso, acabam se "encastelando na torre de marfim" gradualmente em suas posições, apesar de em alguns momentos, como residência e internato, levarem muito esporro também e trabalharem de forma exaustiva, sob direcionamento alheio.
Mas se você quer que eu fale sobre o curso, acredito que eles têm uma estrutura melhor, por serem um polo importante na medicina (aqui no Brasil, os dois grandes polos que atraem até turismo médico do exterior são São Paulo e Recife), havendo também maiores probabilidades para iniciar pesquisas e artigos ou trabalhos acadêmicos, para abarrotar o currículo com pontos qualificáveis para provas de residência, de mestrado e de doutorado (que são importantes para estabilidade na área). Apesar disso, são cursos mais concorridos, e não é meio único para se conseguir essas coisas.
anônimo
24/07/2020 20h29
Uma pessoa com um futuro promissor
anônimo
24/07/2020 20h29
Que está num dos camihos certos.
24/07/2020 20h42
Muito estudo e muito trabalho pela frente, não é minha praia.

Mas USP é USP, só de entrar nela já é um grande passo.
anônimo
24/07/2020 20h47
Bom pra saúde, e que essa pessoa possa se formar uma excelente médica!
anônimo
24/07/2020 20h50
Classe média alta, branca, sangue europeu. Estudou nos melhores colégios durante toda a vida, fala pelo menos duas línguas desde pequeno. Uns 2 ou 3 pretos se formam uma vez na vida outra na morte, mas isso é casos raros e isolados
24/07/2020 21h01
Minha visão é de um humano.
elas respondem
24/07/2020 20h28
Acho q é muito inteligente, mas não precisa usar jaleco na rua
anônima
24/07/2020 20h29
que só de ter passado pra USP deve ser muito inteligente e disciplinado
anônima
24/07/2020 20h30
Deve ser inteligente, mas o dinheiro investido do papai ajudou muito.
anônima
24/07/2020 20h51
Muito inteligente