Sério, por que? Não entendo, tem ali um lugarzinho quentinho, bonitinho, que fica molhadinho naturalmente e a maioria dos homens insistem em ter tara num furo que só sai porcaria. Por que, homens, por quê?!

E mulheres que tem costume de fazer anal, com certeza vocês se higienizam antes quando já sabem que vai rolar, mas durante o ato vocês não ficam nem um pouco com a pulga atrás da orelha de sair um pouquinho de bosta no precioso do rapaz não? Eu nunca fiz, quero experimentar um dia, e acho que vou ficar bem encanada com isso, mesmo lavando direitinho antes! Me digam como se sentem.

elas perguntam
13 5
eles respondem
24/07/2020 20h43
Eu nunca fiz, quero experimentar um dia

Se é só um buraco que sai bosta, por que cê tem vontade também?

Enfim, os motivos:
- É gostoso, apertado. Fisicamente é agradável a sensação de enfiar no dengoso.
-Há uma sensação de conquista, afinal, não é toda mulher que faz. Tudo que é valioso é raro. Cara se sente foda.

Não é mistério que sai merda. Se melar, só lavar. É até um filtro pra separar homem de um boiola histérico. Lavou, tá novo, segue o jogo.
24/07/2020 20h35
Cê começa na aversão e termina na pretensão. Engraçado kkk
24/07/2020 21h03
Eu nem curto anal. Sem vontade de fazer isso. Prefiro vaginal mesmo.
anônimo
24/07/2020 20h32
Fetiche
anônimo
24/07/2020 20h37
0% de importância para mim.
24/07/2020 20h33
Então fecha a boca
anônimo
24/07/2020 20h50
Sei lá, é excitante, poderoso poder meter lá. Acho que esta mais relacionado a isso. Fisicamente é mais gostoso tbm.

Eu particularmente gosto e gosto de fazer oral lá tbm. Te recomendo experimentar receber um beijo grego antes de tentar a penetração
24/07/2020 20h46
Deve ser pelo aperto e pela sensação de "dominação/proibido".
anônimo
24/07/2020 20h46
Pergunto a mesma coisa
anônimo
24/07/2020 20h39
É mais apertado kkkkk
24/07/2020 20h37
Pq é difícil de conquistar um cu, é doloroso pra vocês, nem todo mundo come o cu, é como se a gente tivesse tirando a virgindade de alguém de novo, sem falar que é apertadinho, eu nem gosto de comer cu, mas consigo entender o pq de tanto gostarem
anônimo
24/07/2020 20h35
No cuzinho é mais gostoso
anônimo
24/07/2020 20h35
Eu não entendo também não e acho tudo relacionado a ânus nojento, com toda sinceridade do mundo, mas a realidade é que é mais um fruto da degeneração de nossos tempos, na época de Noé, com a qual a Bíblia compara os últimos dias, sodomia rolava solta, consequência da rendição do mundo aos espíritos malignos controlados pelo príncipe dessa era, que é o próprio Lúcifer.
elas respondem
24/07/2020 20h36
Anônima, além da parte física (ânus é mais apertado e não tem fundo), tem a parte psicológica da coisa.
É fantasia, submissão, entrega e confiança. Porque vamos combinar que precisa haver muita confiança no parceiro para liberar o cu.

Eu não penso muito se vai sujar ou não. Apenas foco no prazer. Se sujar, azar. É só ir no banheiro pra se lavar.
anônima
24/07/2020 20h33
Tbm não entendo, se fosse homem iria ter nojo de enfiar meu pau lá.
anônima
24/07/2020 20h44
Pra eu dar o cu, vai ter q me dar o mundo
25/07/2020 00h05
A Tati pensadora contemporânea responde por mim.. kkkkkkkkkkkkk
24/07/2020 20h35
Vc está insinuando que comemos o cu dos rapazes?