Só estou perguntando apenas pra ajudar esse povo daqui que são inseguros e medrosos.

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
19/07/2016 17h09
só tá perguntando pra ver se pega alguém né? Se ele nn for um mané q sai por aí dizendo q pega geral sem nunca ter pego, já é um bom começo
Eva
19/07/2016 17h33
Se não é pra você e quer ajudar os "inseguros e medrosos" é só você mesmo responder de acordo com seu histórico de pegador. Quem tá com dúvida pergunta, não precisa que ninguem faça isso por eles
anônima
19/07/2016 17h13
Não sendo igual você tem mostrado que é aqui no site já tá ótimo
anônima
19/07/2016 17h35
Se ele for carinhoso e engraçado já tem pontinhos a mais.
19/07/2016 17h26
Ele saber tratar uma mulher bem.
anônima
19/07/2016 19h56
Se ele for tudo o que vc não eh, já eh meio caminho andando...hahahaha
By the way, a concordância verbal da sua frase está incorreta, então se ele souber mais gramática tbm eh um bônus hahahaha
19/07/2016 19h41
Não sei, qual característica especial deveria ter, pra ser adimirado. Mas pra mim, sendo inteligente, pensando no futuro, tendo uma conversa Boa e interessante, ta valendo. Questão de admirar... não sei. Isso é muito relativo, mas talvez sendo você mesmo, ter opinião própria, uma personalidade bacana. Acho que isso é o que mais faz alguém se adimirar por outro. Claro! Opinião e personalidades legais. Não um babaca que fala qualquer coisa e diz " É o que eu acho". Argumentos inteligentes.
19/07/2016 21h28
Comportamento de homem. Simples assim.
eles respondem
anônimo
19/07/2016 17h11
Ja que vc e o bonzão comedor..vc ja devia saber a resposta disso, e nao pedir pras mulheres responderem..
19/07/2016 20h53
Elas adoram quando rola a fusão super sayajin
anônimo
19/07/2016 21h00
Elas gostam de caras que se comportam como homem, coisa que você não é. Kkkkkk
anônimo
19/07/2016 21h09
Deve ser complexo de Jesus Cristo.
O salvador dos homens do site.