Eu escuto esta história mais não acredito muito. Quando era criança não era heterossexual nem gay eu simplesmente vivia Não tinha atração por nada.

eles perguntam
9 22
elas respondem
24/07/2020 20h49
Eu certamente não haveria escolhido a heterossexualidade se fosse diferente.
anônima
25/07/2020 04h25
Não. Eu acho que isso é falta de vergonha, falta de uma família estruturada e falta de apanhar.
25/07/2020 19h24
não é pq vc n pensava sobre sexo quando era criança que vc n tinha uma orientação sexual biologicamente determinada.
anônima
25/07/2020 19h58
A gente se descobre.
anônima
25/07/2020 03h32
Acredito. E cada um deveria respeitar as diferenças.
anônima
24/07/2020 23h40
acho que todos poderiam se relacionar, mas criamos essas divisões.
anônima
24/07/2020 20h49
Acredito que sim.
24/07/2020 20h46
Acho q sim, tbm acho q tem gente q só admite dps de muito tempo por causa da sociedade
eles respondem
anônimo
24/07/2020 20h48
Acho que sim, não é uma opção. Quem escolheria passar por tanto preconceito?
25/07/2020 20h06
Eu tinha tendências transsexuais lá pro início da adolescência. Tenho certeza que era por trauma familiar.
Acredito que tanto sexualidade quanto identidade de gênero são voláteis e influenciados por marcas e feridas na psiquê. Hoje em dia isso é algo altamente condenável de se comentar no âmbito moral, mas é um grande problema que a ciência (se é que a psicologia atual possa ser vista como ciência, embora seja efetiva) se limite por fatores morais individuais. Nada que possa ser escandido e analisado pelo crivo da lógica deve se preocupar demais com a possibilidade de alguém se ofender.
anônimo
25/07/2020 02h52
Segundo a ciência isso não seria possível.
anônimo
25/07/2020 02h48
Não, q pessoa vai crescendo e conforme vai aprendendo as coisas vai vendo o que gosta mais...independente de ser gay ou hétero
anônimo
24/07/2020 20h48
O impulso sexual nasce conosco , porém permanece latente dentro de nós até ser desabrochado .
24/07/2020 20h48
Sim, já nasce com ela
24/07/2020 20h46
Mas a atração surgiu eventualmente. Ou você jogou cara ou coroa e decidiu o que iria te atrair?
24/07/2020 21h05
Não há nada que comprove isso, então os pedófilos nasceram com desejo por crianças? Obviamente eles adquiriram isso baseado em vários fatores psicológicos envolvidos.

O impulso sexual é adquirido ao decorrer dos anos baseado em uma série de fatores psicológicos, hormonais, sociais, culturais e etc... É um conjunto de fatores que somado faz com que a pessoa acabe pendendo para um lado, ou para os dois.

Não é que nasce e nem que escolhe, a pessoa se torna isso ao decorrer dos anos, é como um desejo adquirido.

Eu acredito que a homossexualidade seria um desvio de padrão do corpo, pois a constante busca da natureza pela reprodução não criaria um sexo reprodutor e o outro não para ambos negarem um ao outro, seria o mesmo que dizer que a natureza falhou em criar o sexo masculino e feminino para produzir descendentes equivalentes.

Todos nós viemos de um homem e de uma mulher, não de duas mulheres e nem de dois homens, isso é o suficiente para afirmar que a natureza por padrão criaria essa ligação de reprodução de outros seres, se não, não faz sentido algum sexo Y e X e descendentes destes dois.
24/07/2020 20h52
Classificar seres humanos pelo que gostam sexualmente...Zzzzzz
anônimo
25/07/2020 19h29
Homens héteros e gays nascem assim. Mulheres nascem lésbicas e héteros homossexualizáveis.
anônimo
25/07/2020 05h20
Acho que sim
25/07/2020 07h01
Acho que é genética
25/07/2020 19h23
Desde pequeno eu já sentia algo diferenre pelas garotas, então pelo menos eu sempre gostei de mulheres.
anônimo
25/07/2020 19h29
Sim, pois não é possível uma pessoa se tornar gay, porque do contrário seria possível tonar-se hetero
anônimo
25/07/2020 19h31
Não sei, mas conheço alguns homossexuais que ja davam "pinta" desde criança
anônimo
25/07/2020 20h09
Sim
anônimo
24/07/2020 23h34
Já vi um documentário que dizia que sexualidade é produto do ambiente e pode ser alterada.
24/07/2020 21h14
Acho q sim.
Talvez isso só desabroche no início ou final da adolescência a. Não acho que seja uma escolha pessoal, mas sim condicionado por questões genéticas. Mas não posso afirmar 100% certeza pq não tenho fonte para isso.
24/07/2020 20h49
Não sou biólogo
anônimo
24/07/2020 20h48
Eu acredito que se nasce um ou outro sim. Sobre período infantil, obviamente essas características não vão aflorar porque a produção de hormônios sexuais, que inclusive afetam sim no desenvolvimento cerebral, ainda nem são produzidos mais brother, é totalmente outra fase.
anônimo
24/07/2020 20h47
Não faço ideia