Boa noite, sou um rapaz hétero e meio tímido, mas tenho um problema, consigo atrair homens e não garotas.
Quando ando na rua, percebo olhares de gays e não delas, é raro uma moça olhar pra mim.
Em balada, já recebi cantadas de homens, inclusive até elogiando minha boa forma (Tenho um corpo atlético), mas nunca de uma mulher
No carnaval, cheguei em mais de 70 mulheres, peguei apenas UMA, já por homens recebi mais de 10 paquerasa
Em aplicativos como o Tinder, é raro eu dar match com mulher, quando por curiosidade, consigo inúmeros likes de homens.
Porque isso? Será alguma energia em volta minha que afasta elas?

eles perguntam
1 4
elas respondem
24/07/2020 21h03
Isso é um sinal dos deuses...
eles respondem
anônimo
24/07/2020 21h01
É um sinal. Já pensou em mudar de time? rsrs
24/07/2020 21h04
Vish... Eu achando ruim pq já fui paquerado por homem...
Umas 4/5 x...

Kkkkk
24/07/2020 21h07
Deve ter jeito afeminado.
24/07/2020 21h10
Se você tem boa forma e é tímido, pode ter certeza, será paquerado pelos gays!