Por exemplo, vc ta em algum lugar, ve algum conhecido..mas essa pessoa nao olha na sua cara ou desvia o olhar pra nao te cumprimentar..
Como vc lida com isso? Ignora e taca o foda-se ou fica tentando imaginar o motivo da pessoa ter feito isso com vc?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
19/07/2016 17h13
Acontece.. Fico pensando o motivo. Às vezes, a pessoa só não estava em um bom dia, mas a maior parte das vezes fiquei bolada, pensando se eu tinha magoado a pessoa e não lembrava.
19/07/2016 17h23
Kkkkkkkkk Eu fico rindo da cara dele (a). Palhaçada...
Eva
19/07/2016 17h23
Já aconteceu sim, mas sempre antes de falar olho pra pessoa e espero ela esboçar reação, caso não esboce eu finjo que não conheço também rss até penso qual seria o motivo mas no geral me conformo que ela esqueceu de mim
eles respondem
19/07/2016 17h17
Dai em diante farei o mesmo, finjo q nao vi...